“Agora Codó, é conosco. O PMDB assume a Prefeitura de Codó”, diz João Alberto

O senador da República, João Alberto, estava empolgadíssimo na solenidade de mudança no diretório municipal do PMDB/Codó, realizada ontem (12).

Viu na modificação a possibilidade de chegar à prefeitura de Codó um representante do partido. Além disso, nas mãos de Chiquinho Oliveira o líder tem a ideia de que a sigla só tem a ganhar.

“Eu tenho  a impressão que o PMDB com o Francisco Oliveira na presidência vai crescer e vai avançar muito em Codó, inclusive nós pensarmos no amanhã dirigir a cidade de Codó dentro da norma do PMDB”

Francisco Oliveira, questiona – ESSE AMANHÃ PODE SER EM 2016?

“Pode ser, a vontade nossa é total. Eu com o deputado federal João Marcelo nós queremos participar dessa grande virada aqui em Codó e que o eleito pelo partido faça uma grande administração como o povo de Codó merece”, respondeu o senador com um sorriso no rosto

NO DISCURSO

No discurso também cravou frases neste sentido, entre as quais selecionamos as seguintes:

“Agora Codó é conosco, o PMDB assume a prefeitura e os compromissos do PMDB ele vai cumprir”

“Eu acredito que nós vamos fazer um grande partido e o partido que se preza busca o poder para poder implementar suas ideias”, disse João Alberto

 

6 comentários sobre ““Agora Codó, é conosco. O PMDB assume a Prefeitura de Codó”, diz João Alberto”

  1. “Eu acredito que nós vamos fazer um grande partido e o partido que se PRESA busca o poder para poder implementar suas ideias”, disse João Alberto.

    Uma letra empregada erradamente muda todo o sentido. Preza de prezado…
    Presa alguém está preso.

  2. Ter partido grande e não ter voto, é o mesmo que ter uma mulher bonita e não ter tesão . Pode ter o partido que for.. os homens não tem voto.

  3. – Rapaz,esse povo não tem jeito mesmo né. Campanha em Codó se ganha no mano a mano,corpo a corpo.
    Esse negócio de siglas partidárias é só besteira!
    Ganha quem tiver o respeito e o carinho da população!!!

  4. Olha só enquanto o Maranhão tem os piores indicadores sociais do Brasil, Ai eu vejo o Senhor Senador tá tendo a preocupação com aliados visando voto, enquanto o estado necessita do seu voto no #SenadoFederal para reverter esse quadro triste do nosso estado!. São os interesses são maiores do que as necessidade do povo!. Triste o cenário político do Maranhão!.

Deixe uma resposta