AGORA É LEI – Veja como fica cultos, missas e atividades religiosas em Codó durante a pandemia

AGORA É LEI – Veja como fica cultos, missas e atividades religiosas em Codó durante a pandemia.

De agora em diante em todo o território codoense, cultos, missas e quaisquer atividades religiosas são serviços essenciais em épocas de pandemia e calamidades. O Autor da lei, Vereador Valdeci Calixto, publicou em suas redes sociais:

A luta valeu a pena!!

Mais de 400 municípios no país chegaram a fechar as portas de suas igrejas e templos. Objetivando que isso não acontecesse em Codó, fui o autor do Projeto de Lei que torna todas as atividades religiosas como serviço essencial em tempos de pandemia e calamidade pública.

Com a escuridão que passa a humanidade, somente com o exercício da Fé, venceremos.

Foi uma luta árdua e demorada, mas agora, com os devidos cuidados sanitários, o povo codoense tem a seguridade de exercer sua crença em seus respectivos recintos, em qualquer tempo.

Agradeço aos Vereadores pelo apoio que recebemos e também ao Prefeito por ter voltado atrás e sancionado o projeto de minha autoria.

Em Codó, igrejas e templos de qualquer religião abertos, ainda que em pandemia, agora é lei!!

Deus seja louvado. Vamos firme, a luta continua!!

3 comentários sobre “AGORA É LEI – Veja como fica cultos, missas e atividades religiosas em Codó durante a pandemia”

  1. Que vereador sem noção , nisso q dá votar em fanático religioso. Nesse período de pandemia e esses retardados aprovando isso …
    A população de Codó deveria aprender a votar antes de colocar esses noção p decidir o destino da cidade .
    Esse senhor vereador como religioso deveria saber q Deus é onipresente e não necessário alguém tá em um templo p poder falar c Deus.
    Religião e política juntas é um perigo p sociedade. A prova taí com a aprovação dessa lei q coloca em risco a saúde pública.

Deixe uma resposta