Fale com Acélio

A prévia do Carnaval 2014 será no dia 21 de fevereiro com TRIO BEBEZÃO II e a banda TIA CHICA (do mesmo produtor de Chicabana).

Carnaval 2014 CODÓ
Carnaval 2014 CODÓ

Também estão programados para o dia 21 desse mês, a partir das 18h, no Centro de Cultura, o CONCURSO DE MARCHINHA, CONCURSO DE FANTASIA (escolas e blocos podem participar e concorrer á premiação) e a escolha do REI MOMO, DA RAINHA E DA PRINCESA DO CARNAVAL 2014.

No dia 26 haverá baile infantil e no dia 27 de fevereiro será realizado o tradicional Baile da Terceira Idade (todos no Centro de Cultura).

As banda que participarão do 6º Carnaval da Nossa Gente serão:

1. Patchanka

2. Chicana

3. Chicaê

4. Capilé

5. Kizueira

6. Axerife

7. Contramão

8. Marabaiano

9. Argumento

10. Lual

11. Fruta Nativa

12. Xamego Quente e

13. Prakisamba

A zona rural também terá programação no Km 17 e em Cajazeiras. No 17, tocarão em ritmo elétrico:

1. JURAS DE AMOR

2. CHICAUÊ

3. JOVENS ELÉTRICO

4. e BALANÇO FORTE

Em Cajazeiras, farão parte da programação:

1. PIZEIRÃO ELÉTRICO

2. HAVAIANOS DO FORRÓ ELÉTRICO

3. FAVORITOS

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

11 comentários sobre “AGORA É OFICIAL: Veja as bandas que estarão no carnaval de Codó 2014”

  1. Verificando algumas programações do carnaval de algumas cidades do Maranhão , nossa CODÓ está de parabéns , continua com a manutenção de 5 dias de folias , não vai trazer certas BANDAS DE FORRÓ que passa o ano inteiro rodando o MARANHÃO e nesse período se transformam em bandas carnavalescas , sem falar nas muitas opções dos blocos alternativos da cídade , sem dúvida nossa CODÓ continuará mais uma vêz sendo uma grande opção para um dos melhores carnaval do interior Maranhense !

  2. codo sempre teve uns dos melhores carnaval do maranhao mais agora tem uns dos piores pegaram tudo de ruim e jogaram pra k quer diz q tem dinheiro pra escola de samba e nao tem dinheiro pra fazer um carnaval que presta pelo amor de deus isso e uma vergonha pra codo mais tenho certeza q no ultimo carnaval do prefeito ele vai colocar pra fik na historia eleição nem

  3. é uma porra mermo essse carnaval ,de codo ,pedreira bew ai vizinha ,cidade que nem se compara com codo em termo de expansão ,tera furacão ,xé pop, toca do vale ,sacode ,forro pegago ,entre outras é uma vergonha

  4. RANGEL , ESSAS BANDAS DE FORRÓ QUE VC CITOU , SÃO BANDAS QUE PASSAM O ANO INTEIRO RODANDO NO INTERIOR DO MARANHÃO E AGORA NO CARNAVAL SE TRANSFORMAM EM BANDAS CARNAVALESCA . INFELIZMENTE AINDA SÃO PRESTIGIADAS AQUÍ NO MARANHÃO , LÁ PRA BANDAS DO CEARÁ , PERNAMBUCO , R.G. DO NORTE , PARAÍBA , ETC , SÃO CONSIDERADAS ULTRAPASSADAS , CARNAVAL É CARNAVAL , TÊM MARANHENSE QUE GOSTA DE QUERER INVETAR AS COISAS E O PIOR COPIAR AS COISAS RUINS DOS OUTROS , VAMOS VALORIZAR O QUE É NOSSO , AFINAL AQUÍ É MARANHÃO , É NOSSA CODÓ , É NOSSA CIDADE OU VÁ CURTIR O CARNAVAL EM OUTRAS CIDADES , SE A GRANA TIVER CURTA VÁ A UM RETÍRO !

  5. Bom, sai de São Paulo, pra ir curtir o carnaval de Codó. Simplesmente adoreiii ou melhor amei. Tudo bem q eu não conhecia nenhuma banda q tocou, mas pra fulia de carnaval não deixou a desejar. Aproveitei muito e sem duvida estarei no carnaval de 2015.
    Obs: quanto a segurança, banheiros químicos, organização em si, o prefeito está de parabéns.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias