AGRONEGÓCIO: Diretor comercial da VALFRAN DO BRASIL faz visita à pecuaristas de Codó

O Diretor Comercial da Valfran do Brasil, Tamil Abi, realizou recentemente visitas a propriedades rurais no município de Codó. O diretor, acompanhado de Neto Soares, representante da Valfran na região, se encontrou com o pecuarista Yuri Corrêa, proprietário da Fazenda Peixe Boi e que adquiriu recentemente equipamentos da empresa.

“Buscando a modernização e tornar o trabalho mais eficiente na Peixe Boi, adquirimos recentemente o equipamento chamado tronco de contenção e uma balança digital da Valfran, que é uma empresa voltada para a fabricação de equipamentos voltados para pecuária e com muitos anos de tradição. Com esses novos equipamentos iremos facilitar o dia a dia do funcionários em campo aqui na propriedade”, informou o pecuarista.

Yuri Corrêa ainda explicou que a aquisição dos novos equipamentos, como Tronco de contenção (Brete), tem por objetivo tornar mais eficientes procedimentos específicos na Fazenda Peixe Boi, como inseminação artificial, transferências de embriões, diagnóstico de gestação, castração, tratamento do umbigo, coleta de sangue, vacinação e desvermificação oral, exames clínicos, marcação a frio e a fogo, aplicação de brincos de identificação e para qualquer outra tarefa que seja necessária a imobilização do animal.

Diretor Comercial da Valfran do Brasil, Tamil Abi e o produtor Yuri Correa também estiveram conversando sobre os novos produtos com outros pecuaristas, como empresário Francisco Carlos Oliveira. “Adquirir equipamentos e produtos modernos é investir em segurança para nossos funcionários e um tratamento de qualidade para o rebanho, as matrizes da raça Senepol que adquirimos recentemente. Estamos felizes em poder realizar tal investimento na propriedade e alicerçar, cada vez mais, nossa relação de respeito e confiança com empresas como a Valfran, que hoje são nossas parceiras e fornecedoras”. Concluiu Yuri.

Deixe um comentário