Fale com Acélio

A jornalista Ramyria Santiago publicou em seu blog uma reportagem bastante comovente mostrando o drama de uma família codoense que acaba de ganhar dois gêmeos e um deles nasceu com grave problema cardíaco.

A matéria chamada atenção para a solidariedade porque o bebê precisa ser levado, urgentemente, para Fortaleza – CE, e os pais não têm condições financeiras. Leia a postagem abaixo feita por Ramyria explicando toda a situação. Um cartão de conta bancaria também foi disponibilizado para ajuda. Colabore. Vamos salvar esta vida.


Pierry Khael Moreira Alves tem apenas 03 meses de idade o mesmo é gêmeo com Piêtro Ghael Moreira Alves. Pierry nasceu com Sindrome de Down, onde apresentou Má formação congênita ( defeito no septo átrio-ventricular total) DSAV CIV CIA, ou seja,  uma válvula a menos no coração, sopro e coração grande, onde deve ser realizado uma cirurgia.

Pierry, além de tudo isso, também já teve pneumonia e venceu, agora esta com infecção urinária e os médicos lutam para tratar do mesmo, há uma grande dificuldade em encontrar as veias dele por está desidratado. E a cada dia que se passa o quadro dele piora, precisando recuperar-se o quanto antes para assim ser transferido para o hospital José Carlos Macieira em São Luis ( hoje Pierry encontra-se no hospital da criança ).

De acordo com profissionais da saúde estão dependendo do tratamento dele dessa infecção e também o mais difícil que é o leito na UTI do hospital José Carlos Macieira. Familiares e amigos aguardam a melhora da criança para que venham transferir ao hospital em Fortaleza ( MESSEJANA) hospital referência em cirurgia cardíaca.

Há  todo um custo com passagens aéreas devido o percurso ser muito longo e precisam de suporte médico na viagem, não arriscam um ida de carro. Hoje a família de Pierry confia muito em Deus, mas precisa de influência política e médica para conseguir um leito no hospital José Carlos Macieira e logo após sua ida para fortaleza.

Os pais Cícero Alves professor  de Educação Física está com o seu filho Pietro em Codó, enquanto a mãe Luana Priscila está com Pierry em São LuIs que depende mais do que nunca do leite materno.

Eles precisam primeiramente de influência para transferir ele para o hospital materno infantil que tenha suporte para tratar da infecção urinária e logo depois partir para cirurgia do coração em Fortaleza, dependendo de ajuda de custo, qualquer valor que você queira doar será bem vindo , além de precisarem também de suporte médico para transferência dele de avião para o hospital de Fortaleza.

A família Pede as autoridades toda ajuda possível.
Quem é pai sabe o que um pai faria pelos seus filhos.

Quero aqui dar início a uma campanha em prol de Pierry
Somos todos Down
Somos todos cromossomos 21

Todos por PIERRY KHAEL

WHATSAAP DO PAI DA CRIANÇA

(99) 981961539. entre em contato para ajuda-lo.

3 comentários sobre “AJUDE: Família de Codó pede ajuda para salvar vida de bebê com problemas no coração”

  1. Infelizmente não tenho como ajudar em dinheiro. Meu coração se encheu de amor quando olhei a foto dessa criança. Cadê as autoridades da cidade? Prefeito, vereadores? Quem puder ajudar, por favor, ajuda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias