‘Ala sadia do PT’ se reune e promete surpresas brevemente

Aquela que intitulou-se de “ALA SADIA DO PT”, formada por Jacinto Junior, Raimundinho do PT, Graça Rodrigues, Antonio Barros e outros nomes que não acompanharam Geziel Barroso e Emílio Matos, continua atuando fora dos portões estabelecidos e fechados pela briga interna que ainda assola a sigla vermelha.

Com frequência se reúne para analisar a atual conjuntura do partido em nível de município e a última destas reuniões ocorreu no sábado passado, 5, num almoço onde o prato principal foi, obviamente, a complicada situação petista.

Em conversa breve com um dos participantes, professor Jacinto Junior, PT até a raiz, o blogdoacelio pouco ficou sabendo a respeito dos assuntos tratados a fio, mas ouviu um sonoro “pode dizer que a ALA SADIA do PT se reuniu e que vem surpresas por aí”.

Será que ainda é o lance mal resolvido da eleição entre Raimundinho e Geziel? Será algo relacionado a pré-candidatura de Zé Francisco? Ou ao eterno desafeto da chamada “Ala Sadia”?

O blog vai aumentar o raio de captação de suas antenas e manter a orelha de pé, mas quem deve mesmo ficar ainda mais atento deve ser a outra ala ( que ainda não tem nome). Pelo que deixou transparecer Jacinto Junior o caldo vai ser grosso.

Deixe um comentário