Além do isolamento de 14 dias de São Lourenço na Trizidela, vídeo mostra que na região da Colônia ponte causará a mesma situação

Os moradores do povoado SÃO LOURENÇO e todos os que ficam depois dele continuam isolados porque desde 1º de janeiro a Prefeitura nunca deu um jeito na ponte cuja cabeceira foi levada pela correnteza do Igarapé.

Por lá estão tentando fazer desvio por dentro de um Igarapé que, obviamente, quando ele encher foi-se, de novo, a passagem já que só a ponte resolve. Hoje já são 14 dias isolados na região da Trizidela, problema que afeta diretamente a Lagoa da Onça, Santana do Machado, Santa Maria, Angico, Boa Vista.

“Eles mandaram essa carregadeira e encheu de piçarra, de barro, mas tava na cara que não ia dar certo porque a água ia levar, como levou. Aí tentaram fazer um ‘arrudeio’ agora por baixo. Nós estamos no início do inverno eles empiçarrando lá por baixo não vai dar certo porque no dia que o riacho encher além de não passar a piçarra não vai ter como subir, você subir num riacho fundo daquele que dá 10 metros de profundidade, então não dá certo”, disse um morador que nos mandou vídeos e fotos da situação

Do outro lado do município, agora na região da Colônia um morador da região nos enviou hoje um vídeo mostrando a situação da ponte sobre um riacho que fica na chegada do povoado OLHO D’ÁGUA.

O vídeo mostra que já existe correnteza e o desvio já era. Agora só a ponte que aparenta estar com um lado completamente comprometido pode ajudar os lavradores, quando ela cair, o que todos esperam que não seja com pessoas e veículos em cima, o isolamento já é certo.

6 comentários sobre “Além do isolamento de 14 dias de São Lourenço na Trizidela, vídeo mostra que na região da Colônia ponte causará a mesma situação”

  1. Ponte ficou assim por descaso de Nagib. Se tivess feito a manutenção, não estaria assim em 1 ano. Mas tão logo seja possível, será substituida por nova ponte. Basta chover que todas as mazelas de Nagib começam a aparecer.

Deixe um comentário