AMIZADE – Com muita dignidade Zito enaltece determinação e a coragem de Chiquinho Oliveira

O prefeito Zito Rolim demonstrou, de vez, que a animosidade que reinou durante muito tempo após a separação política com o empresário, compadre e amigo Chiquinho Oliveira, foi mesmo para o ralo do esquecimento.

Numa atitude nobre discursou de cabeça erguida na inauguração de mais 3 empresas do grupo FC Oliveira na manha de ontem (20) e falou, referindo-se ao amigo, com toda a carga de conhecimento e aproximação que ambos possuem há mais de 40 anos.

“Eu quero, aqui nessa oportunidade, agradecer como representante do povo codoense porque isso só vem enaltecer e crescer o nosso município. Eu quero parabenizar o presidente Francisco Carlos de Oliveira considerando ele o motor propulsor dessa locomotiva, mas não perdendo de vista os colaboradores porque eles são as peças que formam essa engrenagem que fazem com que essa locomotiva tenha chegado até aqui com progresso, com desenvolvimento não só aqui em Codó, não só no Maranhão, mas em todo o Brasil”, iniciou

UM MOMENTO PARA A HISTÓRIA

Rolim disse que aquele era um momento para ficar na história.

“Eu aqui quero agradecer o convite por ter participado desse momento importante, um momento que ficará registrado na história do crescimento e do desenvolvimento do nosso município, agradecer também à nossa querida governadora por tudo que fez pelo nosso município, pelo nosso Estado (…) sempre que a governador vem ela vem trazer algo de bom para nossa comunidade”, afirmou

A CORAGEM DO AMIGO CHIQUINHO

O prefeito destacou a coragem, a determinação de Francisco Carlos de Oliveira e disse ter acompanhado o crescimento de suas empresas ‘passo a passo”.

Fico feliz em ver esta empresa crescer porque eu acompanhei passo a passo dela, o crescimento dela e sei o quanto foi difícil porque aqui tem dedicação, tem um trabalho, eu diria especial e isso são poucos no Maranhão que tem essa vitalidade, essa coragem, essa determinação que tem o Francisco Carlos (aplausos)”

Ao final parabenizou e desejou mais sucesso.

“Meus parabéns, sucesso e eu quero ver essa empresa crescendo muito mais, irradiando não só no Maranhão, mas em outros Estados, aumentando todos os Estados que são cobertos por esta empresa com seus produtos”, concluiu

7 comentários sobre “AMIZADE – Com muita dignidade Zito enaltece determinação e a coragem de Chiquinho Oliveira”

  1. O Prefeito como autoridade do município, numa ocasião como estar não poderia deixar de ser convidado nem o mesmo deixar de estar presente. E vamos em frente, se é para o progresso de Codó, que a desavenças do passado fiquem lá mesmo.

Deixe uma resposta