ANDAMENTO: Veja como está o caso da impugnação de candidatura de Biné Figueiredo

O processo contra o registro de candidatura de Biné Figueiredo (0600870-81.2018.6.10.0000 – REGISTRO DE CANDIDATURA (11532) – movido pelo Ministério Público,  que corre na Justiça Eleitoral (TRE-MA) teve andamento recentemente.

Biné Figueiredo

Conforme a movimentação, tanto o procurador eleitoral (Ministério Público) quanto o competente advogado de Biné Figueiredo, Dr. Clélio Guerra, estão com prazos de 5 dias para apresentar as chamadas Alegações Finais (último momento das partes antes da sentença).

O juiz eleitoral Wellington Cláudio Pinho de Castro também negou o pedido feito para que testemunhas fossem ouvidas no processo. Considerou que apenas as provas documentais já acostadas aos autos são suficientes para dizer se Biné terá ou não sua candidatura impugnada.

O prazo de 5 dias só conta a partir da data da intimação das partes. A decisão que manda dá prazo de cinco dias para as alegações finais foi proferida ontem, 3 de setembro.

leia DECISÃO BINÉ

4 comentários sobre “ANDAMENTO: Veja como está o caso da impugnação de candidatura de Biné Figueiredo”

  1. …..não deve ser candidato, veja o caso do lula. Só uma pergunta, se o seu bina, foi condenado em segunda instância, não era pra ele está a traz das ………..

Deixe uma resposta