Fale com Acélio

O final do discurso do prefeito eleito Francisco Nagib, ontem, 19, no momento de sua diplomação encheu de lágrimas os olhos de seu pai, o empresário Francisco Carlos de Oliveira.

Nagib emociona seu pai em discurso

Nagib dedicou alguns minutos para agradecer ao apoio de sua família e citou de maneira especial a participação do pai e da mãe, os empresários Chiquinho Oliveira e Teresinha Buzar de Oliveira. Agradeceu pela criação e pela disponibilidade de permitir que ele disputasse a eleição.

Chiquinho Oliveira ficou o tempo todo concentrado no que falava o filho e com os olhos imersos em lágrimas sustentados pela emoção do momento.

“À todo a minha família eu digo: Obrigado pelos ensinamentos de todos os dias, minha mãe, meu pai EU ENTREGO À VOCÊS ESSE DIPLOMA concedido pela população codoense por vocês terem me criado, ter me dado educação, ter me conduzido, ter me trazido até aqui. Eu tenho certeza que vocês estão muito orgulhosos por este povo, meu pai, que lhe recebeu, lhe deu oportunidade em 1970 o senhor vindo lá do Ceará, sem identidade, e aqui o senhor ter construído o seu leque de amizade e ter lhe dado identidade reconhecida a nível nacional pela CNI – Confederação Nacional da Indústria – você eleito entre os 10 melhores empresários do Brasil, isso é orgulho pra Codó e hoje você tem orgulho de colocar a maior prova de amor que o senhor e minha mãe podem dar à este povo codoense é me permitir enfrentar uma eleição árdua, enfrentando leões nas arenas e conseguir o voto popular da população, então a senhora minha mãe e o meu pai e digo vocês são meus heróis”, disse Nagib sob aplauso dos presentes

9 comentários sobre “Ao agradecer família Francisco Nagib emociona empresário Chiquinho Oliveira”

    1. Caro OBSERVADOR, não estou inconformado com a derrota, pois não concorri a qualquer cargo eletivo.
      Estou inconformado, sim, com a continuidade do atual governo. Mudou para que permancesse o mesmo: um prefeito com comando absoluto, a Câmara Municipal sem representação popular e com vereadores marionetes.
      Mas desta vez, como informava o cântico da campanha do vitorioso, a “taca” será maior, tendo em vista membros do novo primeiro escalão do Executivo e a presença de 2 Chefes do Executivo (um Prefeito de fato e um Prefeito de direito).
      Infelizmente, a democracia nos moldes atuais falhou. Como visto tanto no âmbito local quanto no Nacional, é o poder econômico que dita os rumos da União e dos demais membros da federação. A culpa dos cidadãos é inegável. Por falta de educação (formal), por simples oportunismo ou mera apatia, trocam a chance de melhorar os rumos da sociedade por interesses paroquiais e migalhas.
      Espero que os novos prefeitos de Codó (tanto o de fato quanto o de direito) consigam remediar a sangria de dinheiro público que caracterizou a Administração “cuidando da nossa gente”.
      Enquanto isso, OBSERVADOR, espero que as migalhas o alimentem a contento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias