O ex-diretor do Saae, Francisco Paiva, sofreu grave acidente na última terça-feira (4) na cidade de Teresina. O carro que dirigia chocou-se de frente contra um ônibus.
Paivinha, como é conhecido, estava com a filha e a esposa que sofreram ferimentos leves “Minha esposa sofreu forte pancada na cabeça, mas está bem. Minha filha tá bem também”.
Ferido mesmo ficou o ex-diretor que sofreu fraturas nos dois braços e em uma das pernas. Paivinha deve ter alta ainda hoje (8) do Hospital de Urgência de Teresina – HUT – retornando para Codó até segunda-feira.
REVOLTADO
Hoje pela manhã, após ler notícia postada no blog Boca no Trombone, o acidentado ligou para o blogdoacelio dizendo que queria, repudiar, veementemente, o que fora escrito pelo assinante do Boca no que diz respeito ao abandono político que estaria sofrendo na capital do Piauí.
Escreveu o Trombone que Biné e Camilo Figueiredo, padrinhos políticos de Francisco Paiva, sequer teriam ligado, até o fechar daquela postagem, para saber o que tinha ocorrido com a vítima.
Segundo Paivinha, isso não é verdade. Biné e Camilo foram os primeiros a ligarem, após receberem a notícia do acidente, prestando toda a assistência necessária.
“Graças a Deus, estou sendo bem tratado”, disse estendendo elogios ao hospital onde continua internado, que é público.
“NÃO FALTOU NEM COLÍRIO”
Ao final, Paivinha até fez uma brincadeira lembrando do caso Glaucoma que estourou recentemente em Codó, após uma auditoria do SUS que deu base para o Ministério da Saúde pedir a devolução de mais de R$ 1.500.000,00 aos cofres do Governo Federal.
“Mesmo sendo um hospital público tem alimentação, tem medicação em tempo real, os funcionários são exemplares e não faltou nem colírio”, brincou ao final