Fale com Acélio

Dona Geovânia e seu Carlos são os pais da pequena Maria Karla, de apenas 4 aninnhos, que precisa de um cirurgia na parte da garganta cujo tumor está fechando sua capacidade de se alimentar. Os pais, codoenses, tentaram ajuda da SECRETARIA de Zé Francisco por 3 meses, sem qualquer sucesso.

Foram para a fila do Hospital Regional de Timbiras e lá já se passavam 8 meses de espera para a referida cirurgia. Então resolveram procurar o jornalista Acélio Trindade para expor o caso e pedir ajuda financeira da população para uma cirurgia que custa, em média, no particular R$ 10.000.

Foi o que fizemos e já no mesmo dia ajudas começaram a chegar ao casal que tem muita necessidade. Antonio Braúna também fez contato oferecendo ajuda, disse que faria contato com cirurgiões-pediatras conhecidos dele para ver se conseguia a operação e conseguiu.

“Dr. Braúna se prontificou e disse que dia 28 de outubro vai ser feita a cirurgia da minha filha, graças ao seu Braúna e ao Dr. João Orlando lá de Colinas que se prontificou, se solidarizou com a nossa situação e resolveu nos ajudar, graças a ele a gente vai fazer a cirurgia nela”, contou dona Geovânia ao jornalista Acélio Trindade ao voltar para fazer agradecimentos.

Seu Carlos, menos emocionado e muito mais feliz, relembrou o caminho percorrido até o momento em que pediu ajuda a Acélio Trindade.

“A gente tá aqui agradecendo primeiramente a Deus, segundo lugar a você que taí atras mostrando pra sociedade codoense que pode ajudar _ E GRAÇAS A DEUS SURGIU A AJUDA, NÉ – e deu certo, né, e tem o Braúna que Timbiras não deu o porte que era pra dá pra gente – 8 MESES DE ESPERA? _ oito meses a gente teve aí correndo atrás, viemos pra cidade que nós somos de Codó, viemos , voltamos pra secretaria que, infelizmente, não ajudou nós, 3 meses, né, de espera , até chegar aqui na sua porta”, disse

Sobre Braúna, disse algo importante e verdadeiro.

“Todo mundo sabe que quando o Braúna tava em Timbiras tudo era mais fácil, hoje tá longe mas sempre dando o braço pra população codoense”, frisou seu Carlos

Agora é só esperar a data e os acontecimentos felizes que estão por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES