Logo após a saída de Dr. Mendes do Bloco “SEMPRE JUNTOS”, ato que quase terminou em troca de tapas entre ele e Gracinaldo, foi anunciado a criação de um novo bloco na Câmara, o chamado A UNIÃO SE FAZ NECESSÁRIA.
Seu presidente anunciado em plenário é Valdeck Frota, vice-presidente Leda Torres (União Brasil), e tem como membros Galileia e Dr. Mendes (PSD).
Portanto, a Casa se encontra agora com o bloco da oposição comandado por Araújo Neto, o bloco SEMPRE JUNTOS (que, ironicamente, quase se acaba quanto um se separou) e o bloco caçulinha do papai chamado ‘A UNIÃO SE FAZ NECESSÁRIA”.
Os blocos são uma maneira elegante de dar pressão em prefeito fraco e dizer a mim mesmo ‘eu não tenho coragem de dizer ao rei de 4 anos o que o bloco, unido, pode”.
6 comentários sobre “Após briga feia, nasce o bloco caçulinha do papai na Câmara – ele se chama “A UNIÃO SE FAZ NECESSÁRIA””
O tempo passa e a velha política da barganha não muda. Cada um se segurando para manter os privilégios políticos, só isso.
Vereadores puxa sacos do prefeito,são brabo, mas para defender o povo são tudo fraco
Eita confusão danada.
Como um pode obrigar o outro a ficar sendo que não dias atras desistiu de ser líder do governo.
Tua piscina está cheias de ratos tuas idéias não corresponde os fatos….
Em qualquer parlamento há embates políticos; afinal, foi concebido para isso.
É característica do parlamento seus titulares se dividirem em blocos com foco no que defendem.
E Câmara Municipal de Codó tem sido operante na presidência do vereador Antônio Luz.
Embates políticos?
Essa situação é vergonhosa pois vereadores de Codó não sabem qual função de um vereador.
A população clama por ordem.
Embates políticos kkkkk me compre um bode rapaz, aí é cada um puxado pra si, aí nenhum tá preocupado com a população não, tão preocupados é com as suas reeleições.