A TV Codó exibiu ontem, 30, uma reportagem seguida por comentários do âncora, jornalista Edmilson Filho, e do repórter Genivaldo da Silva, mostrando que o HGM passou a cuidar do senhor Leônidas.

Este senhor denunciou no programa do Maozinha, na rádio Eldorado AM (com repercussão no blogdoacelio e na TV Cidade) que havia feito uma cirurgia ortopédica e que há 5 meses não via o médico que o operou. Estava com medo de perder a própria perna que apresentava secreção e inchaço.

O ortopedista ouvido pelo jornalista Genivaldo Silva disse que o homem tomou medicação por conta própria e não havia procurado ajuda especializada no hospital. Leônidas foi internado ontem mesmo.

“Tomando antibiótico e vai ser resolvido o problema”, afirmou Dr. Giordânio.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES