Após denúncia prefeitura manda reformar ponte sobre o riacho São José

O sofrimento de quem precisa da ponte sobre o riacho São José começou no dia 21 de novembro de 2016 quando uma caçamba, com sobrepeso, passou e a destruiu.

Desde então, as pessoas tiveram que passar por baixo, quando o inverno de 2017 chegou tiveram que suportar até maio daquele ano quando o prefeito Francisco Nagib e o secretário Roberto Albuquerque (o Cobel) mudaram a estrutura misturando ferro (na estrutura de sustentação) e madeira em cima.

Este mês, julho de 2019, atendendo a pedido, fomos até o local e mostramos que havia um desgaste que vinha causando temor nas pessoas. Depois fizemos contato com o governo municipal cobrando, em nome dos prejudicados, uma solução.

Esta semana a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural concluiu  a reforma da ponte sobre o São José.

Um comentário sobre “Após denúncia prefeitura manda reformar ponte sobre o riacho São José”

  1. Uma nova área de lazer se abriu na região do São José e Roncador. Refúgio de VELHOS e novos ricos de Codó, temos dois acessos para aquela região. Uma que vai ali depois do antigo Aeroporto e outra beirando a estrada de ferro. Nesta última temos uma ponte de madeira já reformada na atual administração. Pois bem o tráfego de caminhões e caçambas naquela região acabaram com a ponte. Já refizeram a antiga nas mesmas condições. Ponte de madeira. Vai quebrar da mesma maneira. Porque insistir nesta prática? Com a palavra os entendidos da Prefeitura Municipal. Errar é humano. Insistir no erro é BURRICE. Tenho dito.

Deixe um comentário