Fale com Acélio

Na última sexta-feira (19) o candidato ao governo do estado do Maranhão, Flávio Dino, marchou ao lado de seus aliados e uma multidão de pessoas pelas principais ruas e avenidas de Codó. Ao lado do candidato do PC do B, estava o médico e candidato a deputado estadual Dr. Cláudio Paz (PRP), que preparou uma super caravana em apoio ao futuro governador.

Dino VISITA Cláudio e Maria Paz
Dino VISITA Cláudio e Maria Paz

Dr. Claudio Paz  saiu de seu comitê, na Av. Duque de Caxias, para ir ao encontro e engrossar as linhas de frente da grande caminhada, que também contou com motocada e carreata ao mesmo tempo. Ao lado da esposa, Vereadora Maria Paz, do candidato Pedro Belo e do futuro governador Flávio Dino, Dr. Claudio testemunhou o grande “rolo compressor” humano que seguiu a mobilização histórica em Codó.

Dr. Claudio  ficou surpreso com o tamanho gigantismo da manifestação do povo em apoio a caminhada e agradeceu a população.

Foi muito emocionante sentir o clamor popular para nosso próximo governador e saber do tremendo apoio a minha campanha. Essa grande caminhada ao lado do próximo governador do Maranhão, Flavio Dino, se transformou na maior festa da historia de Codó. Ver todo aquele povo saindo às ruas de moto, carro ou a pé, abraçando, vibrando e demonstrando carinho foi espetacular. Fiquei muito satisfeito em saber que aceitação de minha candidatura está crescendo a cada dia”, declarou Dr. Claudio Paz bastante emocionado.

Após a poderosa CarroMotoCaminhada, que fez Codó parar, o candidato e futuro governador do Maranhão, Flávio Dino, foi recepcionado pelo candidato a deputado estadual, Dr. Claudio Paz em sua casa. Também estavam na ocasião a vereadora Maria Paz, candidato a câmara federal, Pedro Belo, além de outras lideranças políticas locais.

Na oportunidade, Dr. Claudio e Flávio Dino conversaram sobre seu programa de governo para o Maranhão, assim como o apoio a candidatura de Dr. Claudio e sua participação no futuro governo.

Ascom Cláudio Paz

4 comentários sobre “Após caminhada Dr. Claudio Paz recebe Flávio Dino em sua residência”

  1. E muita destes dois. Viviam mamando nas tetas do municipio e do estado e agora o bom e …..

    Ou será que estão acendendo uma vela pra DEUS e outra por ….?

    e ESPERAR………………….

  2. Ele veio de Dom Pedro trazido por Ricardo Archer para ser o pior Secretário de Saúde de Codó, se verem o Flávio Dino cair nas pesquisas é o efeito deste ai e do Biné.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias