Após reforma escola Ananias Murad é vista como a mais bonita de Santo Antônio dos Lopes

A prefeitura por meio da secretaria municipal de Educação, com o objetivo de transformar as escolas da rede publica municipal em locais cada vez mais agradáveis a pratica do ensino e aprendizagem dos seus alunos, vem trabalhando na melhoria da estrutura física de todas as escolas municipais.

A Unidade Integrada Ananias Murad, que atende 370 alunos do 1º ao 9º ano, é um exemplo desse trabalho transformador realizado pela prefeitura. Segundo a gestora da unidade, Jossuelda Cavalcante, a escola estava precisando de uma reforma que pudesse melhorar a autoestima dos alunos e funcionários.

“Graças a Deus, a boa vontade da nossa secretaria de educação Raimunda Carvalho e o compromisso do nosso prefeito Bigú de Oliveira, hoje a nossa escola está linda, com todas as salas de aulas climatizadas e nossos profissionais e alunos motivados e satisfeitos com o resultado das melhorias. E posso afirmar que graças a essas mudanças, aumentou o numero de alunos e a satisfação dos pais que sempre nos falam da alegria de ver os filhos estudando numa escola tão organizada e bonita”, disse a gestora.

O senhor Antônio de Sousa, ressaltou a alegria de ter o filho estudando numa escola com padrão e estrutura de ensino particular.

“Logo que concluíram a reforma tive a curiosidade de entrar no prédio e ver como tinha ficado por dentro, e confesso que fiquei surpreso com o interior da escola, tudo muito bonito, carteiras novas, bem iluminado, com forro e ainda climatizado. Depois disso, cuidei logo de arrumar uma vaga para meu filho, que hoje graças a Deus faz parte dessa maravilha de escola”, disse o pai de aluno.

ASCOM

Deixe um comentário