Após ser atacado SAAE de Codó emite nota de repúdio contra vandalismo

A prefeitura municipal de Codó, através do SAAE, vem por meio desta, manifestar seu mais veemente REPÚDIO ao ato de vandalismo praticado contra equipamentos da autarquia utilizados para sinalização de obras nas vias públicas. 
Entenda
O SAAE confeccionou novos cavaletes para sinalizar e orientar o trânsito durante os reparos que se sucedem nas vias públicas. Foi o que ocorreu na travessa Colatino Borborema. Reparo de via pública sinalizado e finalizado. Sendo necessária a permanência dos cavaletes sinalizadores na passagem de um dia para o outro. Na manhã de hoje (03.04) nossas equipes se depararam com uma triste e deplorável cena. Três dos cavaletes utilizados estavam destruídos. O que causou indignação e prejuízo para a autarquia que é mantida por todos, como exposto no cavalete – Pagando sua conta de água em dia, você garante a melhoria dos serviços.
A direção geral da autarquia SAAE/Codó reitera seu mais forte repúdio a todo e qualquer ato de vandalismo contra equipamentos, instalações e prédios públicos. Estes bens são coletivos, ou seja, a todos nós pertence e é de obrigação nossa, zelar. Pedimos o apoio de toda a população, para que denuncie qualquer ato abominável de depredação do patrimônio público. Através do 190 – Central de Polícia, como também no whatapp da autarquia SAAE, 99 8222-9332.
Depredação de Patrimônio Público é crime e está tipificado por lei cabendo as devidas penas.
A Direção,
SAAE/Codó – Mais avanço, mais conquistas no Saneamento Básico

2 comentários sobre “Após ser atacado SAAE de Codó emite nota de repúdio contra vandalismo”

  1. Não tem câmaras na rua? É tão curtinha acho que alguma loja deve ter. Encontre vê faça pagar, não tem dinheiro? Faça varrer ruas, coletar lixo…

  2. Tem muita gente irresponsavelmente. concordo, botar pra varrer ruas, coletar lixo, e etc. mas duvido se dona JUSTIÇA deixar, principalmente se for de menor, coitadinho das crianças, cambada de vagabundos.

Deixe uma resposta