Fale com Acélio

Maozinha no clima do Carnaval

O apresentador do Boca no Trombone, Osvaldo Filho, desde ontem, 8, faz aparições no seu programa diário usando uma peruca cor de rosa (há quem diga que é vermelha). Depois da crítica feita pelo blog correio codoense, hoje, 9, ele manteve a fantasia, mas apareceu irritado taxando-o de ‘blog terrorista”.

Partiu pra cima do jornalista, Francisco Oliveira, que assina o correio, e ameaçou revelar um apelido deste.“Inclusive ele tem um apelido, breve eu vou dizer qual é esse apelido aqui”, argumentou

Verdade seja dita, ta estranho pra caramba, mas ficou muito engraçado (se é que isso rende alguma audiência). A cor da peruca é pra lá de estranha, mas compreensível por causa do carnaval que se aproxima.

Agora, também é verdade que não precisava ir tão longe, meu apresentador Maozinha. Perdoe o Francisco Oliveira que apenas achou extravagante demais, como, acredito,também deve ter achado a maioria de seus telespectadores.

Em todo caso, devo parabenizá-lo pela coragem.

Sucesso, bola pra frente. É carnaval…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES