Apresentador questiona – onde foram parar mais de R$ 4,5 milhões para abastecimento d’água?

Edmilson Filho

O apresentador, Edmilson Filho, mostrou ontem, 22, uma imagem onde um garoto, e depois o próprio Edmilson, aparecem impulsionando um poço manual para que a água chegue à superfície numa localidade rural, da Trizidela.

Segundo apurou o apresentador, do programa Codó Acontece, ali teria sido iniciado um poço artesiano, mas a conclusão não aconteceu. A Prefeitura teria perfurado, colocado até canos para puxar a água para as residências, mas ficou só nisso.

“O prefeito tem que explicar pra população da zona rural, o prefeito tem que explicar para a população dessa localidade, porque que esse poço nunca foi terminado, ainda não colocaram água na casa das pessoas, colocaram os canos, cadê a caixa d’água, cadê a bomba? E o dinheiro, acabou?”, questionou

+ DE 4,5 MILHÕES

Após mostrar o problema ele citou recursos que chegaram ao município de Codó, no governo Cuidando de Nossa Gente da ordem de R$ 4.564.107,02. Trata-se de um convênio entre Ministério das Cidades, do Governo Federal, e a Prefeitura de Codó cujo objeto seria Abastecimento D’água.

Edmilson passou a questionar sobre aonde foi parar tanto dinheiro se situações como a mostrada na região da Trizidela ainda existem.

“Tem mais, no decorrer da semana eu vou mostrar mais dinheiro que veio para o município”, disse

Nesta sexta-feira, 23, o Codó Acontece prometeu mostrar quanto o governo de Rolim recebeu para fazer Esgotamento Sanitário.

Deixe uma resposta