Ar-condicionado faz bagaceira no Bradesco que deixou mais uma vez clientes sem dinheiro

Estivemos ontem, 07, como cliente que somos, na agência do Bradesco em Codó. Era manhã, mas a sensação térmica da área onde ficam instalados os caixas eletrônicos era de uma tarde no deserto.

Olhei para cima e lá estava o motivo, o único ar-condicionado no lugar estava um pinga-pinga desgraçado, formando, logo na entrada, uma bagaceira que tendia a piorar no decorrer do dia (graças à outros afazeres não voltei ainda).

Como poucos caixas ainda estavam alimentados com dinheiro o movimento não era grande, achamos por bem registrar em vídeo para, como gostamos de fazer, provar o que apresentamos aqui aos nossos leitores.

Retornamos hoje, domingo,  pela manhã, quando  já era possível sentir uma certa frieza na área, mas o pinga-pinga continuava. Alguém teve a ideia de colocar um cesto de lixo com plástico para minimizar a bagaceira.

Mas outro problema irritava mais ainda os clientes, a famigerada falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Tá de brincadeira esta agência com os cidadãos de Codó. VEJA O VÍDEO do domingo

4 comentários sobre “Ar-condicionado faz bagaceira no Bradesco que deixou mais uma vez clientes sem dinheiro”

  1. Rapaz esse Bradesco é só ausentando seu sucro a cada trimestre mas não investe nada em infraestrutura para agradar o cliente. Formalizam denúncias pois é um direito de todos no mínino um respeito durante a utilização de serviços.

  2. Dizem que a culpa é da ………………… que está …….. a agencia, me parece que já mandou alguns funcionários embora e vc cliente fica a ver navios por lá. Infelizmente e o 0800 para reclamação não funciona.

Deixe uma resposta