Archer se defende e ataca dizendo que TV Codó é irregular

Ricardo Archer

Ricardo Archer usou os microfones de sua emissora ontem, 29, para se defender das notícias de que teria deixado vazar no debate da TV Palmeira do Norte que brigou de migué com os demais componentes do encontro na TV.

ESTÃO DETURPANDO MINHAS PALAVRAS”

Iniciou dizendo que estão tentando deturpar as palavras dele.

“Estão tentando deturpar as minhas palavras, a história de deturpar, de criar um fato que eu falei isso assim, assim, assim, agora o que eu falei eu não tiro”, disse

Depois repetiu o que acha que falou na hora do debate e tentou reafirmar seu pensamento. Infelizmente, fracassou mais uma. Não ficou claro se foi de H mesmo, ou não.

“Esse pessoal tem problema de interpretação (…) Eu falei – olha nós já brigamos um dia, quando a gente briga não briga de H não. Quando você briga, já tivemos pessoas que trabalharam comigo, que brigaram comigo se afastaram de mim e me largaram. Agora esse negócio de tá brigando e tá mantendo uma série de coisas aí, é conversa pra boi dormir”, disse

CONTAS REPROVADAS

Archer criticou os vereadores que votaram a favor da rejeição do Tribunal de Contas do Estado, em algumas das seis contas que ele teve reprovadas quando fora prefeito.

“Por que eles não rejeitaram conta de Antonio Joaquim, de Zé Inácio, porque não rejeitaram contas de Binè? Só rejeitaram as minhas contas. Então isso tudo é uma perseguição, é uma situação muito desagradável”, questionou

CASO CASA DO ZÉ

Ricardo e Inácio

Sobre a denúncia de Zito de que estaria na Justiça querendo tomar a casa onde hoje mora seu aliado Zé Inácio, tirou o corpo de banda e jogou para Zé responder.

“O Zé Inácio já foi convidado pela Rádio Eldorado, tá marcando, acho que o Zé Inácio vem aqui e tudo isso, é bom vocês aguardar para que o Zé Inácio esclareça, o Zé Inácio pode esclarecer, falar exatamente a respeito das coisas”, assegurou

TV CODÓ IRREGULAR

Prefeito Zito

Em determinado momento da entrevista, Archer deu uma alfinetada na TV Codó, que utiliza o canal 13, cuja autorização, segundo o próprio, é da Prefeitura. Ricardo disse, em rápidas palavras, que a TV, que mostra as ações de Zito, é irregular e que não poderia estar, por exemplo, mostrando propaganda.

Outro problema seria a geração de programas e a venda de comerciais. Quando o sinal pertence à Prefeitura, toda a arrecadação tem que passar pelo financeiro do órgão por meio de um documento específico de arrecadação.

Essa alfinetada ainda vai render.

20 comentários sobre “Archer se defende e ataca dizendo que TV Codó é irregular”

  1. TUDO PASSA PELO O ORGÃO BESTAO, COM O PREFEITO ZITO NAO TEM MARACUTAIA NAO, É TUDO PRETO NO BRANCO, ESSA É A GRANDE RAIVA DE VOCES, FANTASMAS DO PASSADO. THAU PRA TI FALA GROSSA. XIXIXIXIXIXIXXXXXX

  2. Porque será né Ricardo Acher que só reprovaram as suas contas? no minomo e porque não soube adminstrar a prefeitura da maneira correta ou porque não soube (…) verbas sem deixar pista que nem fez os outros ex-prefeitos.nada de perseguição foi burrice mesmoooooooooooo sua,agora vem querer se passar por coitadinho aqui, isso não cola mais não…

  3. E de que adianta reprovar as contas dele se ele tem um filho com o mesmo nome pra iludir os eleitores. Lei da ficha limpa só no papel mesmo, pq na realidade!

  4. Agora prefeito, mostre a entrada do dinheiro dos comerciais da tv codo. Realmente a tv nao pode fazer propaganda, se faz o dinheiro tem que ir para prefeitura. E nao para o bolso dos r

  5. rapaz o que tm de apaixonado por esse prefeitinho incompetente enganador bom de labia e agora vem querer temtar enganar de novo o povo não agrdita mais no senhor suas mentiras pensando que o eleitor é pesta.

  6. Rafael Deixa ser idiota, quem nao tem o que dizer (argumentos) começa atacar as pessoas, pra encobrir seus defeitos e mazelas, a tática desse é colocar todo mundo no saco cheio de imundice onde ele se encontra, seja mais inteligente e não caia na lábia desse senhor, se é que podemos chamar uma pessoa dessa de senhor!!!!!

  7. Irregular e a radio q o comprou com o dinheiro da prefeitura,Radio Eldorado….A …,carros importados,aeronave,casas em Barreirinhas e conjunto habitacional….

  8. Olha o Archer está correto. O Canal 13 está autorizado para a Prefeitura Municipal, que não poderia terceirizar para a meio-norte. As propagandas não podem ser realizadas como está sendo feito. É crime grave, ainda, mais quando não é arrecadado para os cofres do município(A Tv Codó não poderia nem vender comercial).Os funcionários estão irregulares, já que na lei municipal de organização administrativa não foram criados cargos de repórter, editor, redator, motorista, etc. O Fiat uno da Tv desse ser locado, o que é irregular. A programação da Tv Codó é totalmente voltada para promoção pessoal da pessoa do prefeito, cabendo parte do Ministério Público propor ação judicial por ato de improbidade administrativa, tando contra o prefeito como contra os assessores que estão promovendo tais atos. Os funcionários da Tv foram contratados em violação a Carta Magna, e ainda, se o Ministério Público do Trabalho tiver conhecimento, poderá executar multa de R$ 1.000,00 imposta ao Prefeito por não demitir e também por admitir contratados sem concurso, segundo foi informado pelo próprio prefeito e pelo apresentador Alberto Barros na FC Tv, quando eram aliados do Sr. Chiquinho FC.

  9. hoje, 31.07.2011, vi uma sena muita engraçada, O ex-prefeito (FICHA SUJA Archer) tomando café com beiju de tapioca no mercado central das merendeiras kkkkkkkkk.
    Ele deve ter ficado o dia de sábado TODO sem comer nada- hhehehehehe
    Só um conselho– Toma chá de se MANCOL, a população não esquece do tempo que eras prefeito voce distribuiu os melhores cargos para um bando de forasteiros.

  10. É MUITA CARA DE (..),ESSE ! DIZER QUE A CÂMARA O PERSEGUIU? 6 CONTAS REJEITADAS É PERSEGUIÇÃO? VC SIM, FOI UM GRANDE (…) DOS COFRES PÚBLICOS E AINDA VEM DIZER QUE O TRIBUNAL DE CONTAS E A CÂMARA O PERSEGUE? CONTA ESSA NOS MORROS DO R.DE.J QUE A GANG DE LÁ ACREDITA,MAS AQUI EM CODÓ ISSO SIGNIFICA FURTO QUALIFICADO EM PATRIMÔNIO PÚBLICO, COM PENA DE CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE SE CANDIDATAR POR TEMPO INDETERMINADO E 30 ANOS DE XILINDRO, EM REGIME FECHADO. E SE VC AINDA TÁ NAS EMISSORAS DE RADIO E TV MENTINDO, LIVRE DAS GRADES, NÃO PODE FALAR DE SER PERSEGUIÇÃO. AGRADEÇA A DEUS POR ESTAR LIVRE, SE É QUE VC SABE QUEM É DEUS, SE NÃO, AGRADEÇA AOS DÓLARES QUE VC COMPROU COM OS REAIS (..) PARA AS CONTAS PESSOAIS, DURANTE SUA ADMINISTRÇÃO EM FRENTE À PREFEITURA DE CODÓ, PARA PAGAR ADVOGADOS PARA SUA DEFESA QUE TA FICANDO CADA VEZ MAIS FRACA.A JUSTIÇA É TARDIA, MAS UM DIA ELA CHEGARÁ EM SUA PORTA,É SO AGUARDAR!!!!!

  11. Marco Aurélio, voce foi no ponto certo, esse senhor deveria estar era …. Ontem assistir no Fantastico (Rede Globo), algumas mansões onde foram construidas em area de preservação ambiental, inclusive mostrou algumas em Barreirinhas-Ma, onde o ex-prefeito(FICHA SUJA ) é proprietário de uma, a justiça divina terá seu inicio quando o ministério publico mandar demoli-la, isso nós vamos assistir de camarote!!! temos esperança que um dia isso venha acontecer!!

  12. Ouvi a entrevista, R voce tá muito desesperado, nunca soube falar, mais agora o nível de suas palavras …se igualou ao César que não demora muito vai falar de ti igual tá fazendo com ex-patrao. Tu dizer que codó não tem supermercado, que tu nunca mexeu no dinheiro do povo… isso tudo tem foto p provar…inclusive tu ficou com uma toyota do saae. Tomou a casa do zé inacio sim, tuas contas foram rejeitada porque é tudo verdade. Tu nunca mais volta p prefeitura, o zito não faz nada, tá fazendo o mesmo q tu , o AJ, o zé, fizeram, tu teve um pouco de sorte pq ainda não perdeu tudo, mais vai perder, vai ficar pior do que o zé. tive vontade de vomitar com tuas ironias, qrendo dá uma de bom e correto, elogiando a cristina , que tu enterrou em 2008, e ainda contava sorrindo, tirei ela da politica p sempre…Deus sabe de tudo coisa ruim. tõ doido p ver o bau da eldorado, que p gente mostrar o teu baú, com fotos e documentos,o que é teu tá guardado!!

  13. porque tu não botou o comentario todo, foi por falar o nome do motorista?? vou repetir como R pode dizer q não mexeu no dinheiro do povo, se as toyotas do saae era quem levava o material p casa de barreirinhas, tem tudo fotografado.

Deixe um comentário