Arlindo Salazar entrega premiação aos destaques da primeira Copa Evangélica de Futebol Society

Na noite da última segunda-feira (21) aconteceu na Câmara de Vereadores de Codó a cerimônia de premiação da primeira Copa Evangélica de Futebol Society de Codó.

Arlindo na hora da entrega
Arlindo na hora da entrega

Na ocasião estavam presentes autoridades municipais e representantes da comunidade evangélica, como o Diretor da Receita Federal e organizador do evento, Arlindo Salazar, o diretor da TV Palmeira do Norte, André Araújo, Pastor Silas Henrique, vereador Pedro Belo, entre outros representantes da sociedade civil.

O torneio, com início em outubro, teve seu encerramento no mês de dezembro e contou com doze equipes. A premiação foi entregue em uma noite especial na câmara, com a presença de representantes de todas as igrejas que participaram do evento esportivo.

Esse momento é importantíssimo. Aqui estamos unindo todas as nossas denominações religiosas de Codó. É justamente esse o papel das igrejas: unir as pessoas, fazer com que os irmãos possam estar juntos sempre”, frisou Arlindo Salazar, organizador do evento.

Destaques da Copa

Durante a premiação alguns atletas foram homenageados. Um deles foi o jovem empresário Marcelo, que é deficiente em uma das pernas, mas sempre fez questão de participar das competições. Outro agraciado da noite foi o grande desportista de Codó, professor “Arizinho”. Ele foi homenageado como o mais experiente da turma. “Para nós é muito gratificante participar desse evento. Eu amo o esporte e amo estar no meio de meus irmãos” finalizou o experiente desportista.

Ascom

Deixe uma resposta