ARQUIVO: Fotografia mostra Sarney e Castelo juntos na Codó de 1970

Veja como eram  unidos José Sarney e João Castelo. Esta foto retrata o término de um  comício realizado na praça da Liberdade, em janeiro de 1970. José Sarney estava afastado do Governo do Estado e foi candidato a Senador. João Castelo, buscava a sua primeira eleição como Deputado Federal.

João Castelo, Murilo Salem, José Sarney,  Vitor Trovão , Francisco das  Chagas Pontes e Antonio Joaquim Araújo
João Castelo, Murilo Salem, José Sarney, Vitor Trovão , Francisco das Chagas Pontes e Antonio Joaquim Araújo

Da esquerda para a direita, está o João Castelo, Murilo Salem, José Sarney e os saudosos Vitor Trovão, Francisco das  Chagas Pontes e Antonio Joaquim Araújo.

São passados 44 anos, uma vida de mudanças. Um pouco atrás, está um senhor a quem peço desculpas por não cita-lo. Não tenho lembranças do nome. A parede, que serve de fundo onde estava armado o palanque, era do outrora CINE OLINDA, pertencente a Nagib Buzar.

Texto e foto: empresário Murilo Salem

10 comentários sobre “ARQUIVO: Fotografia mostra Sarney e Castelo juntos na Codó de 1970”

    1. Oi Hely Miranda, vc conhece o porteiro Sr Tomé?? sou estudante de História da Uema e estou resgantando a história dos cinemas de Codó e gostaria de informações sobre os cinemas, e um passo importante seria falar com seu Tomé… como faço? não sei nada dele, se você puder me ajudar, serei muito grata!!!

    1. Que comentário infeliz o seu.
      Esta postagem não possui caráter político e não tem nada haver com eleição/eleitor.
      Parabéns Sr. Murilo por guardar esta relíquia e boa recordação.

  1. Parabéns ao Sr.José Murilo Duailibe Salem,em Postar Estas Fotos do seu Album de Familia para nós Codoense Revivermos e Lembrar das Pessoas que Fizeram e os que Contribuem com o Desenvolvimento da Nossa Codó,Valeu Abraços.

Deixe um comentário