Fale com Acélio

Quem está indo à agência dos Correios de Codó não está conseguindo resolver absolutamente nada, não conseguem nem saber  o motivo de não estar sendo atendido, como ocorreu com José Carlos Mendonça,  pela manhã.

“Porque não pode entrar, tá fechado, não sei o que tá acontecendo no momento…NÃO DISSERAM NADA? Não disseram nada”, disse

Correios de Codó - agência arrombada
Correios de Codó – agência arrombada

Na grande porta fechada, só há um  pequeno aviso que diz “NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO POR FORÇA MAIOR”. O pastor José Alberto Cavalcante,  que desde a semana passada tenta receber um talão de cheques, não foi atendido mais uma vez e questionou.

 “Qual a força maior que impediu o Correio de abrir? Não sabemos e nem sabemos quando é que vai abrir e a gente precisa, só tem uma agência dos Correios em Codó e ainda fechada ainda, dessa forma, fica complicado”, reclamou

A FORÇA MAIOR

Nós conversamos com  o gerente da agência que alegou não poder gravar entrevista nem fornecer detalhes do que, realmente, ocorreu. Mas informou que o motivo do fechamento da agência é que ela foi alvo de um arrombamento na madrugada de domingo, possivelmente,  e até que a Polícia Federal faça as averiguações necessárias à elucidação do caso ela ficará  fechada.

Fotos que vazaram para a imprensa mostram o interior da agência totalmente revirado pelos bandidos que danificaram o equipamento de gravação das câmeras de vigilância, arrombaram cofres e armários.

Nada foi informado sobre o que teria sido levado pelos invasores do prédio.

Do lado de fora, os cidadãos seguem em prejuízo também. Sem o mínimo de um serviço que já o máximo em reclamação quando está de portas abertas.

“ Não disseram o motivo, só disseram pra eu fazer um rastreamento pra eu saber o motivo que a correspondência ainda não chegou…E AÍ? E aí eu vou ter que me virar, procurar na internet, rastrear pra saber porque não chegou”, reclamou o professor Joaquim José Barroso

2 comentários sobre “Arrombada agência dos Correios de Codó segue sem previsão de reabertura”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias