Assassinato de jovem em Codó provoca convocação para manifestação hoje em frente à prefeitura

Morte do jovem Kássio levará às ruas amigos e parentes em protesto contra a violência dentro de Codó. Ele foi assassinado ontem, 07, quando voltava para casa com apenas um lápis, uma caneta e caderno escolar.

Ao ser abordado por dois bandidos a vítima não tinha o que entregar aos assaltantes e foi morto por isso.

Nas redes sociais uma convocação está sendo feita para hoje à tarde, a partir das 17h, em frente a Prefeitura de Codó.

O texto enviado ao blog diz:

“Me chamo Rodolfo Thierry, estou realizando um grande movimento com a participação de todos os codoenses sensibillizados com o assassinato de mais um cidadão de bem aqui na nossa cidade que morreu de forma cruel, ,estamos todos buscando meios de comunicação em massa , peço que tu divulgues a nossa caminhada que será realizada dia 7/12 as 17:00 hrs em frente a praça da Prefeitura perto do banco do Brasil! Conto com sua ajuda e participação!  Obrigado”

11 comentários sobre “Assassinato de jovem em Codó provoca convocação para manifestação hoje em frente à prefeitura”

  1. Quando assassinarem um “figurão” aí as “otoridades” vão tomar providências. Enquanto tiverem assassinando só preto e pobre, tá tudo beleza, vai virar só mais um número nas estatísticas.

  2. Vai ter minha presença concerteza,queria que todo pai de familia,alunos,jovens e adultos educadores não importa raça ou cor,entre com agente nessa batalha,chega disso na nossa Cidade,vamos ter coisas boas pra fl da nossa cidade,não indo a jornais e blogs,com notivias que cada vez deixar o cidadão brasileiro(codoense)com medo de sentar na porta de casa,com medo até mesmo de ir a escola,ao trabalho..vamos fazer com q isso pare,com q mas família,não esteja como a família desse jovem estar..entre com agente de vamos fazer nossa Voz ser ouvida,assim como nossos votos eleger um político..somos cidadões merecemos respeito.
    #nãoaviolência
    #bandindostemqestarpreso.

  3. Concordo com vc DR CASCAGROSSA fazer manifestação e facil quero ver e a policia prender esses assassinos porq a policia de codó ultimamente só tem prendido moto de quem esta sem capacete o sargento Denilson q o diga

  4. Isso é muito triste e revoltantes, é preciso morrer mais pessoas para as autoridades se manifestarem. Há 5 dias minha mãe foi assaltada na porta de casa por ladrões em uma moto bros, e ainda chamaram ela de vagabunda,sendo que eles que são vagabundos e pilantras.

  5. QUANDO ASSASSINARAM A PROFESSORA, TEVE MOBILIZAÇÃO SEMELHANTE.

    MAIS UMA PESSOA DE BEM QUE MORRE, E AS AUTORIDADES NEM ESTÃO PREOCUPADAS, ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA O POVO.

  6. Vou andar Armado agora pra minha proteção e da familia e amigos, digo SIM, AO PORTE DE ARMA DE FOGO PARA O CIDADÃO DE BEM, enquanto os bandidos anda armado e o cidadão desprotegido, isso é o Brasil, e assim que o governo quer!, basta leis contra ao cidadão. #Bolsonaro2018 pra mudar essa bagaceira de bandidos.

  7. Engraçado os comentários falando mal da polícia. Pq São deputados e senadores junto ao presidente que faz as lei.a polícia prende a lei brasileira solta.que dizer a culpa é dos polícia. Cada comentários nesta.

  8. Tambem concordo Eleitor, acho que as pessoas não sabem nem o que estão falando, o mais se ver é a policia prendendo vagabundo, só que tem os advogados de plantão e pronto os malas estão soltos para roubar de novo e a policia vem ser massacrada por algumas pessoas que infelizmente não vê o trabalho desses PMS.
    Agora eu sempre falo, se a policia civil não começar a investigar e prender quem compra esses celulares roubados, não vai acabar nunca essa safadeza.Porque apartir do momento que não tiver mais quem compre o produto do roubo eles vão deixar de roubar.

Deixe uma resposta