Fale com Acélio

Arnaldo Melo e Rodrigo Valente
Arnaldo Melo e Rodrigo Valente

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e o sub-secretário de Assuntos Políticos do Governo do Estado, Rodrigo Valente, estiveram reunidos nesta última segunda-feira (28), oportunidade na qual foram tratados assuntos diversos de interesse do Executivo e Legislativo e que irão contribuir, cada vez mais, para estreitar as relações entre os dois Poderes.

O encontro aconteceu no gabinete do presidente e contou, ainda, com as participações dos deputados Marcos Caldas (PRP), Rogério Cafeteira (PSC), Edilázio Júnior (PV), Roberto Costa (PMDB), Zé Carlos (PT) e Rigo Teles (PV).

Melo e Valente conversaram sobre temas variados, dentre eles a elaboração de uma agenda permanente de debates, através da qual deputados e representantes do Governo possam dialogar com muito mais freqüência e eficiência.

“Esta Casa, a cada dia, se aproxima mais do Governo não apenas com o objetivo de levar os pleitos dos deputados, mas principalmente para discutir e viabilizar a execução das reivindicações de todos os maranhenses que, através de nós, parlamentares estaduais, estão representados na Assembleia Legislativa, a Casa do Povo. A reunião com o secretário Rodrigo Valente foi extremamente proveitosa”, afirmou o presidente.

Respondendo interinamente pelo comandando da pasta, Rodrigo Valente agradeceu o apoio do presidente Arnaldo Melo e dos demais deputados estaduais. Disse que a Secretaria Estadual de Assuntos Políticos tem papel fundamental no sentido de estreitar as relações do Executivo com a classe política, além de promover uma agenda positiva de debates sobre assuntos de interesse da população.

O secretário informou, ainda, que continuará promovendo encontros com representantes da classe política maranhense. “Estaremos, em breve, na Câmara Municipal de São Luís e também agendaremos uma reunião com a nossa bancada federal em Brasília, por exemplo”.

ASSCOM SEAP

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias