Assessoria de Gracinaldo faz defesa em relação à intenção do grupo de Cajazeiras

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

O texto abaixo foi postado no espaço de comentários da reportagem que diz que um grupo de 22 líderes virão hoje à cidade anunciar que Cajazeiras escolherá um novo nome para representar o distrito ano que vem. LEIA:

……………………………………….

É legítimo o que essas pessoas estão pretendendo, é legitimo que a população de Cajazeiras indique quem de fato eles querem que os represente na Câmara Municipal de Codó, o que não é legitimo é tentar negar e manchar a representatividade que o Vereador Gracinaldo faz no legislativo municipal em defesa do Distrito de Cajazeiras.

O nobre vereador não precisa testemunhar de si mesmo, pois há quem o faça, como os seus nobres colegas de parlamento, tanto os de situação como os de oposição, fato esse que pode ser constatado pelos registros da Casa Legislativa.

Também serve de testemunha o próprio executivo que tem recebido por parte do Vereador Gracinaldo, várias solicitações, revindicações através de indicações e projetos em favor do Distrito de Cajazeiras e região, a própria imprensa local que inúmeras vezes noticiou a luta do nobre vereador em favor da população cajazeirense; este blog, grande veículo de comunicação acaba de dá testemunho nesta matéria, quando lembra o nome do Vereador Gracinaldo o colocando como um legitimo representante de Cajazeiras, mesmo que em forma de questionamento.

Acreditamos que isso só aconteceu por que de alguma forma o Vereador Gracinaldo conquistou esse espaço, como um legitimo defensor de Cajazeiras e região.

Acreditamos, que a própria população de Cajazeiras e região dará e dá testemunho da atuação do Vereador Gracinaldo no legislativo municipal, como também é sabido por todos que durante esses três anos de mandato o vereador tem estado presente na região e na sede do distrito.

Certa feita o nobre vereador foi taxado por um “alheio” internauta, como sendo o “Sr. Cajazeiras” por que em quase toda sessão o assunto do vereador era sempre Cajazeiras e região, quer falando na tribuna ou através de projetos, mas isso se dá caros amigos, tão somente por que o nobre parlamentar é um grande conhecedor das problemáticas da região como da sede do distrito, e as razões que o fazem ter esse conhecimento são várias:

  • Primeiro, o nobre parlamentar está sempre presente nas comunidades da região e na sede do distrito;
    Segundo o vereador nutre uma grande amizade com várias famílias da localidade;
    >Terceiro, o Vereador possui residência própria no Distrito há mais de 15 anos;
    > Quarto, Gracinaldo morou e trabalhou com sua família mais de seis anos na administração do Distrito de Cajazeiras.
  • Portanto, contra a verdade não há argumento e verdade seja dita o nobre Vereador Gracinaldo, tem sim, se posicionado como um verdadeiro representante de Cajazeiras e região, como também tem sido um defensor da população cajazeirense e os fatos comprovam isso.
  • Agora a população é soberana e acreditamos que a população de Cajazeiras saberá sim reconhecer de fato de direito quem atualmente lhe representa e poderá continuar lhe representando na próxima legislatura.

ASCOM

3 comentários sobre “Assessoria de Gracinaldo faz defesa em relação à intenção do grupo de Cajazeiras”

  1. Esse gracinaldo só pode estar sonhando. …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  2. Sr: vereador eu Duma estou junto com essa comissão mas niguen desse movimento UM VEREADOR NO DISTRITO DE CAJAZEIRAS, chegou a falar mal de você, em nada ate gostamos quando você fala a favor de cajazeiras como também Pedro Belo, expedito Carneiro, e outros parlamentar deste Legislativo Municipal que conseguiram voto aqui quem fez esse comentário foi o blogueiro. Mas quero dizer que o povo de Cajazeiras merece ter o direito de andar com seus próprios pés tambem Cajazeiras merece se respeitada com um eleitorado de 2.497 eleitor tem o direito de ter um projeto de ter um vereador nosso.

    BATATA ASSANDO

    Isso vai botar a batata pra assar de muita gente, sobretudo de parlamentares que têm falado, na Câmara, em nome dos cajazeirenses, a exemplo do vereador Gracinaldo Ferreira.

    Também representa dizer que quem dizia representar o Distrito deixou os moradores de lá bem insatisfeitos.

Deixe uma resposta