Assessoria de Padre Jozias emite nota rebatendo críticas do vice-prefeito Jorginho Murad

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Padre Jozias
Padre Jozias

Sobre acusações do vice-prefeito de Peritoró Jorginho Murad publicada em seu blog e nas redes sociais, O Prefeito de Peritoró  Padre Jozias, através da sua assessoria de imprensa esclarece o seguinte:

1. Nos causa surpresa as acusações do vice-prefeito Jorginho Murad. Suas afirmações estão totalmente fora de nexo com a realidade. São mentirosas, caluniosas, fantasiosas e carecem de credibilidade, que, aliás, é uma qualidade que o mesmo não tem.

2. O nobre vice-prefeito usa de má fé quando coloca em sua página nas redes sociais foto de uma obra em fase inicial, ainda na imprimação, para dizer que a mesma fora concluída. Na realidade, a obra da qual se refere, está sendo realizado no bairro São Raimundo. A mesma é um convenio do Governo do Estado e se encontra em pleno andamento. Inclusive, a Prefeitura Municipal alocou recursos próprios para a construção de bueiros e ampliação de ruas do bairro que não constavam no projeto.

3. Toda obra e serviços realizados em nosso município sejam com recursos próprios ou conveniadas, são licitadas de maneira correta, imparcial e dentro do que estabelecem as normas legais. Essa é uma característica da administração Padre Jozias: zelar pela legalidade, impessoalidade e publicidade dos atos administrativos de sua gestão. Acusar é fácil, porém é preciso mostrar as provas e o mesmo terá que fazê-la perante a justiça.

4. Com relação ao levantamento das ruas que o vice disse ter feito, é outra aberração sem tamanho. A Prefeitura tem uma equipe técnica competente e preparada para tal atividade e a mesma é responsável por todo esse levantamento, inclusive mantem em seus arquivos todas essas informações, não precisando do vice-prefeito para tal atividade.

5. O vice-prefeito Jorginho Murad também mente descaradamente quando afirma que o município recebeu 40 milhões de reais em 2013e não fez nada. O montante a que se refere está longe da realidade, e o que a Prefeitura recebeu no ano passado foi aplicado transparentemente na manutenção da maquina administrativa, em folha de pagamento, na limpeza de qualidade, em obras de escolas, postos de saúde, agricultura e na assistência social. Tudo se encontra disponíveis nos site dos órgãos de transparecia e na nossa prestação de contas que será entregue ao tribunal de contas do Estado.

6. O mesmo não tem moral e nem credibilidade pra falar de desvio de recursos públicos. Em 2013, a Secretaria de Saúde de Peritoró esteve sob o seu comando. No entanto, diante da má gestão da pasta, o prefeito demitiu sua equipe e após uma rigorosa auditoria foi constatado uma enorme quantidade de irregularidades. Isso, nobre vice-prefeito, temos como provar. E estamos tomando medidas jurídicas para o caso.

7. Outro fato que poderá ter despertado tanta ódio no nobre vice-prefeito, refere-se à eleição da mesa diretora. É sabido na cidade que o mesmo pretendia eleger uma mesa diretora do seu comando, com o objetivo de causar problemas e atrapalhar a administração, e até mesmo outras ações mais drásticas. Entretanto, os vereadores de maneira independentes se uniram e abortaram seu projeto, elegendo uma Mesa Diretora que não lhe dá sustentação política.

8. Com as falsas e graves acusações que faz o vice-prefeito ao atual gestor, de maneira destrambelhada e sem consistência, mostra o tamanho do seu despreparo e o quanto o mesmo alimenta tamanho ódio pelo fato de estar rompido com a atual gestão. Ação como esta não constrói e não ajuda em nada nosso município. O mesmo deveria buscar maneiras de contribuir para o desenvolvimento de Peritoró, já que também foi eleito para isso.

9. Ao finalizar agradecemos o apoio incondicional do povo de Peritoró que acredita em nosso trabalho. Agradecemos a importante parceria do Governo do Estado, que tem nos ajudado na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e concluir dizendo que estamos abertos para os órgãos de fiscalização, para imprensa e o cidadão peritoroense que queira qualquer informação que achar necessária.

Peritoró (Ma) em 20 de fevereiro de 2014

Da Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Peritoró

4 comentários sobre “Assessoria de Padre Jozias emite nota rebatendo críticas do vice-prefeito Jorginho Murad”

  1. ESSA PULBLICAGEM AÍ TUDO É MENTIRA O QUE ESSE PREFEITO ……….. TA FALANDO CADER JOZIAS OS 11 MILHOES QUE TU TA …… PENSA QUE VAI FICAR POR TODO TEMPO ASSIM VAI NAO TU ……………. O DINHEIRO PULBLICO PENSAR QUE VAI FICAR DIRETO ASSIM…ESSAS ACUSACOES FALSAS COMTRA O VICE-PREFEITO TUDO MENTIRA FALSA ACUSACAO CONTRA O VICE-PREFEITO JOZIAS TU VAI PAGAR TUDO ISSO ….ESSAS FALSAS ACUSACAO CONTRA O VICE-PREFEITO TUDO MENTIRA …

  2. ESSE PREFEITI…. ………..MANDA SUA ASSESSORIA FAZER ESSA CARTAS COM DISTORÇÃO, LEMBRO QUE HÁ DIAS ESSE BLOG NOTICIOU QUE ESSE LICITAÇÃO TAVA SENDO CONTESTADA NO MINISTERIO PUBLICO.

    “Empresa denuncia ao MPE dificuldades de acesso à LICITAÇÕES da Prefeitura de Peritoró”
    São duas representações. Na primeira narra algo intrigante. No dia 09 de dezembro de 2013 a empresa teve planilhas de preço impugnadas e no dia 26 de dezembro do mesmo ano, à MEIA NOITE E DOIS MINUTOS, via e-mail, o representante fora informado da realização da licitação dia 27, às 14h30.

    Apesar do tempo, mais popularmente chamado de ‘em cima da bucha’, a empresa relata ao promotor de Justiça que compareceu no horário e data marcada (véspera de virada do ano), mas ninguém da Comissão de Licitação deu as caras.

    “Comprovando a sua boa-fé, o representante da empresa requerente ainda permaneceu , juntamente com alguns outros, por mais UMA HORA aguardando qualquer posicionamento, no entanto, tal espera fora em vão”, descreve o texto entregue ao MPE.

    Ao final desta recomendação, a TAC pede que o promotor de Justiça apure crime tipificado no artigo 90 da Lei das Licitações, que é Frustrar ou fraudar o caráter competitivo do processo licitatório.
    E ELE AINDA FALA DE LISURA.
    QUEREMOS SABER ONDE ESTÁ A VERDADE?
    E PQ NÃO VAI TER CARNAVAL ? SERÁ SE ……………………. NA ELEIÇÃO ATENCIPADA DO PRESIDENTE DA CAMARA ?
    QUANTOS CUSTOU A FARRA COM OS 7 VEREADORES UMA SEMANA EM CHAPADINHO ISSO NÃO É DIVULGADO.
    TE PREPARA JOZIAS E ………………………. DINHEIRO PÚBLICO DAR ,,,,,,,,,,,,,,,,,,.

  3. O prefeito Jozias Lima Oliveira, é o homem de palavra. Vai ter sim carnaval em Peritoró-MA. Jozias Lima Oliveira, foi o melhor prefeito que já teve em Peritoró-MA.

Deixe uma resposta