ASSISTA AGORA: Dr. Zé Francisco relata caos na saúde e detona baixa popularidade de Francisco Nagib

O suplente de deputado federal e médico Dr. Zé Francisco concedeu entrevista ao professor e jornalista Marcos Monteiro que assina o REPASSE INFORMATIVO Caxias em Foco, noticiário da região feito pela web.

Criticou a forma como o prefeito Francisco Nagib administra a saúde pública de Codó, lembrou que o município não ganhou sequer um hospital macrorregional e o comparou à vizinhos como Caxias e Timbiras.

“Primeira coisa, o gestor tem que querer fazer saúde (…) um município do porte de Codó não pode ficar na situação que nós estamos, Codó não tem um macrorregional, Codó não tem um hospital do Estado, Codó não tem um hospital federal, hoje Codó não dispõe de nada de saúde”

ROMARIA DE ESTUDANTES

Marcos Monteiro tocou na romaria de estudantes que saem toda tarde de Codó para Caxias.

“Isso não pode mais acontecer, nós temos que buscar universidades. Fazer parcerias com estas universidades onde eles estão estudando para que eles instalem polos em Codó, para se trazer menos risco de vida para nossos estudantes”, disse

POPULARIDADE DE NAGIB

Sobre causas de popularidade ruim de Francisco Nagib, conforme provocação do entrevistador, disse que a primeira obra do atual gestor foi desempregar as pessoas e fechar escolas.

“Eu nunca vi um prefeito fechar tanta escola e trazer tanto desemprego como o atual, eu acho muito difícil a população esquecer estes últimos dois anos que ele teve massacrando o povo de Codó”, finalizou

16 comentários sobre “ASSISTA AGORA: Dr. Zé Francisco relata caos na saúde e detona baixa popularidade de Francisco Nagib”

  1. SENHOR ZÉ FRANCISCO EU NÃO SOU POLÍTICO NEM SEQUER TENHO PARTIDO, MAS AO LER O SEU DEPOIMENTO NÃO AGUENTEI OS SEUS COMENTÁRIOS QUE CONSIDERO CATENTES DA REALIDADE:
    NO QUE DIZ RESPEITO A HOSPITAL VC SABE MUITO BEM AUE FOI UMA ESCOLHA DO FA MIJERADO RICARDO MURAD FAZER HOSPITAIS EM TIMBITAS ALTOALEGRE, PERITORO, ETC…. TUDO PARA SER BENEFICIADO POLITICAMENTE NESTAS REGIÕES POR SUA INOPERANTE FILHA E SEUS ASSECLAS, NÃO WUEIRA JOGAR ESTA CULPA NO ATUAL PTEFEITO, NÃO SE FAZ UM GRANDE HOSPITAL DA NOITE PIR DIA.
    .
    QUANTO A SUA POPULARIDADE ATRIBUO EM PARTE AO MAL COSTUME QUE COLOCARAM A POPULAÇÃO PELAS BENÉCIAS E TAMBÉM NÃO ESTE TIPO DE DISCURSO IGUAL AO SEU JÁ MANJADO POR TODOS.PUBLIQUE SENHOR BLOGUEIRO.

  2. CONTINUANDO SEU ZÉ DOS POBRES,zNÃO SE SE O SEU ZÉ SABIA QUE NAS GESTÕES PASSADAS TINHAM CONTRATADOS QUE SEQUER IAM A ALGUM ÔRGÃO DA PREFEITURA, NÃO SEI TU SABIA QUE TINHA GENTE MORANDO EM BARCELONA (BARCELONA NA ESPANHA SEU ZÉ) RECEBENDO DINHEIRO DA PTEFEITURA.
    SEU ZÉ DOS POBRES PREFEITURA NÃO É CABINE DE EMPREGO.
    PARA ENCERRAR SEU ZÉ, SE PRETENDE SER PREFEITO MUDE O DISCURSO E FREQUENTE UM TERREIRO DE MACUMBA DE URUCUBACA PARA TIRAR ESTA CAPA DE AZARENTO DE CIMA DE VC.
    Vou aguardar a publicação seu Acelio.

  3. SEU ZÉ, CONTINUANDO LHE INFORMO QUE PARA CRIAR UMA FACULDADE É NECESSÁRIO MUITO RECURSO E TEM QUE TER QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE. HOJE ANDAMOS ESBARRANDO EM PROFISSIONAIS QUE NÃO SABEM P NENHUMA.SÓ CONHECE O Ó QUANDO SENTA PELADO NO CHÃO.

  4. Meu deus
    Quando loucura desse Zé frio
    O cara não tem nossao de nada
    Só diz que tem que melhorar
    Tem que melhorar mas não sabe dizer como se melhora
    Falar é fácil difícil é fazer

  5. Essa fala do médico mostra sua incompetência. Hospital estadual o PT dele com Roseana não fizeram. Hospital federal e mais cursos para a UFMA, o PT corrupto dele não fez e nem implantou.

  6. Eu lembro quando nagib foi candidato em 2012 e dizia que se se francisco fosse o vice
    Resolvia a eleição
    O pé frio lascou a chapa

    Assim vai ser em 2020
    O lado que esse aí tiver
    Tá despachado
    Perde na hora

  7. Seu Abimael se existiam todos esses problemas que você diz nas administrações anteriores e se hoje não existe mais por que não melhorou o emprego e salários. Será que o prefeito da época correu atrás pra trazer esse hospital pra cá. Dr. Zé Francisco meu prefeito.

  8. Dona Edinilde, a senhora ou o senhor estão mais perdidos que meretriz no dia dos pais.
    Em épocas passadas o …… murad vivia em codó com o o apoio de um vereador que vivia com ele embaixo do braço. Ele não fez porque não quis, preferiu atender as suas principais bases eleitorais.
    Ninguem melhor do que um certo vereador para responder a sua indagação.

  9. NOVA PESQUISA ZÉ FRANCISCO CONTINUA LIDERANDO.NÃO ADIANTA ESSA TURMA PAGA PELA PREFEITURA ACHAR QUE NAGIB ESTÁ.SÓ SE FOR BEM MAL.ZÉ NA CABEÇA E NO CORAÇÃO

  10. ESSE SECRETÁRIO DE JUVENTUDE VALDECY DO PDT.NÃO TEM NADA CRIOU UM GRUPO DO PDT.SÓ TEM DUAS PESSOAS ELE E O PREFEITO.MAS QUE VERGONHA SEU VALDECYR.DA UNIVERSAL

  11. O mal do politico é querer descredenciar o outro, esse discurso está ultrapassado, vamos mostrar como podem resolver o problema e não só criticar. Todo ano é assim, criticam, mas quando assume não resolve nada.

Deixe um comentário