Ontem,16, foi mais umdia de chuvas fortes no período da noite e quando ocorre já dissemos aqui que os moradores do entorno da obra intitulada PARQUE AMBIENTAL têm reclamado de situações antes não registradas.
Além de vídeos de alagamento da Av. Cristóvão Colombo, os moradores também enviaram ao blogdoacelio uma imagem inusitada.
Depois que a água baixou foi possível ver um JACARÉ andando livremente pela avenida, próximo ao posto FC, como se estivesse perdido, sem sua lagoa. VEJA O VÍDEO.
Isso se chama impacto ambiental.


Gostaria que o Estado apresentasse o EIA/RIMA, assim com o Estudo de Impactos Sócio Ambientais deste empreendimento!
Não se constrói um parque ambiental da forma que esta sendo executado esta obra em Codó, está mais para Crime Ambiental!
Atenção IBAMA, vamos fiscalizar essa construção com urgência!
Concordo plenamente. primeiro a poluição por parte dos moradores, depois a construção de um imóvel dentro de uma lagoa,agora mais uma construção visivelmente irregular (por não apresentar condições favoráveis) nossa lagoa que deveria ser resgatada está sendo ainda mais prejudicada. como foi falado acima cabe a todos se informarem da devida regularização da obra, pois a natureza sofre,mas as catástrofes trazem danos fortissimos as pessoas tmbm, pois só esperar um pouco mais de chuva pra ver os danos causados aos moradores da trizidela e bairros vizinhos pelas inúmeras agressões causadas a lagoa.
A guerreira tá voltando e vai resolver isso daí também
Mário, me desculpe, mas problema não se resolve com outro problema. Esse por sinal, bem maior!
Lamentável ver animais como esse jacaré, cágados e outros sofrendo os danos causados a natureza. Com seu habitat ameaçado, eles se vêem em situação de vulnerabilidade. É de partir o coração. Eu cresci,nesse bairro, na minha infância tive a felicidade de desfrutar de córregos que percorriam em parte dele, hoje o que restou foram esgotos, cada vez mais abandonados por sociedade e Estado. É lamentável.
Ele estava indo abastecer, mas viu que o combustível Nesse posto ao lado da lagoa é muito caro! E por isso tava procurando outro. ….
Todas as ações do homem geram impactos ambientais,seja esse impacto positivo ou negativo,desde a evolução de uma cidade,criação de novas tecnologias até mesmo a preservação de uma floresta e de animais de risco de extinção e, para prevenir e evitar impactos e os excessos na modificações do ambiente a legislação Brasileira prevê medidas mitigadoras ou compensatórias para que possam ser adotadas para sanar ou minimizar essas ações.
A situação da obra da lagoa está cada vez mais preocupante. Cadê o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, que só vive nas redes sociais divulgando essa obra?!
Acélio, Jacaré no seucú anda?kkkkkkk
o nome dele é NAGIB
o meu cara amigo vc deixa alguém dizer palavrões não aceite não amigo falta de respeitos com seus eleitores e falta de assunto
Falta de respeito,pra que palavrões.Vocabulario pobre,da nojo,não sabe comentar não entra
Alguns internautas precisam entender que não estão na casa deles. Não têm capacidade de expressar um pensamento inteligente e ficam falando asneira na internet. Um instrumento tão importante para a democracia ser usa por imbecis
que sequer sabem escrever. Percebe-se isso no fato de colocar acento agudo no monossílabo interditado.