ASSISTA – Governador Flávio Dino grava mensagem para Codó

Em visita, no último fim de semana, à Caxias, o governador Flávio Dino, PCdoB, gravou mensagem direcionada à Codó prometendo brevemente estar na Princesa do Vale do Itapecuru.

O vídeo foi gravado pela comitiva codoense e enviado ao blogdoacelio. VEJA

8 comentários sobre “ASSISTA – Governador Flávio Dino grava mensagem para Codó”

  1. Seja muito bem vindo governador e ao lado do nosso futuro prefeito tudo vai ficar BELO…hj os q criticam são os que perderam o poder e ao longo de tempo só deixaram nossa população mais carente…

  2. Deu no D.O

    Publicado em 03/08/2015 às 06:00 por Raimundo Garrone.

    Quadradinho de oito – Em Codó a Prefeitura firmou oito contratos com duas empresas para prestação de serviços de manutenção de ar condicionado e centrais de ar e fornecimento de peças para as secretarias do município. O negócio todo saiu por R$ 2.760.150,80 (dois milhões, setecentos e sessenta mil, cento e cinquenta reais e oitenta centavos). Todos os documentos foram assinados no dia 5 de fevereiro de 2015 e valem até 31 de dezembro de 2015.

    Quadradinho de oito em miúdos – Ainda sobre os contratos de Codó: a R. S. Santos & Abreu ficou com quatro, no valor total de R$ 1.259.871,80 (um milhão, duzentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e setenta e um reais e oitenta centavos) e a E. R. de Sousa Soares, com outros quatro contratos no valor total de R$ 1.500,279,00 (um milhão, quinhentos mil, duzentos e setenta e nove reais). A previsão é de tempo bom e geladinho em todas as repartições públicas de Codó!

    ASSIM É FÁCIL DESMONTAR MORROS.

  3. Esse ai ta despachado.Passa o dia so …………………….outros na Trizidela.Pense num sujeito ……………………………O esquecimento te aguarda.

  4. Eleições tá chegando kkkkkkkkk vai querer m pro povo como fez em São Luís quando elegeu o prefeito EDIVALA kkkkkkkk PCdoB partido comunista tá afundando o Maranhão. Esse vereador num ………, so pra postar foto no facebook

  5. Ele virá dar boas notícias pra Codó: construção do Viva Cidadão, da nova sede da Ciretran, mais policiais, construção da ponte da trizidela, do IEMA, da reforma e ampliacao da UEMA, assim agente espera, porque se for pra prometer não adianta, já basta as de ROSEANA que por aqui andava prometia céus e terra e só atendia os interesses dos “grandes” era isenção total de ICMS para chico, cargos em comissão para Ricaço arquivamento de pedido de cassação para Zicaço agrados para Binéficios. Enfim, todos eram agraciados, menos o povo que mais precisa. Flávio Dino até agora só promete, porque de concreto mesmo pra Codó. NADA!

Deixe uma resposta