ASSISTA: Idosa de 61 anos conta como teve celular roubado de casa por jardineiro rezador

Uma idosa de 61 anos de idade foi entrevistada na 4ª Delegacia Regional de Codó pela jornalista Emanuella Carvalho, da TV Cidade, Record.

Ela conta, com riqueza de detalhes como um homem, identificado pela PM como sendo Antonio de Sousa Salazar, 45 Anos, entrou em sua casa na rua Diogo Alves, bairro Santo Antonio,  procurando serviço de jardinagem, posteriormente na conversa amigável ao ouvir que ela sentia dores  ofereceu-se como rezador, foi embora levando R$ 9 pela reza  e depois voltou agressivo trazendo um vidro de remédio e exigindo dela o seu celular.

ABAIXO O RELATO FEITO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE CODÓ SOBRE ESTE MESMO ACONTECIMENTO.

Preso

A Força Tática do 17º BPM, recuperou na noite desta terça-feira um aparelho celular e conduziu Antonio de Sousa Salazar de 45 anos pela prática do roubo.

O acusado segundo a vítima estava trabalhando em sua residência na tarde de ontem, podando uma arvore que fica na área externa de sua casa, quando teria solicitado seu aparelho, que com posse do celular o referido abandonou o serviço e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Com base nas informações prestadas e com apoio de um policial do serviço de inteligência a guarnição conseguiu localizar o acusado em sua residência.

Durante buscas na casa do acusado foi possível recuperar o aparelho da vítima que estava escondido. Mediante a situação o acusado foi encaminhado para a 4ª DRPC de Codó para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.

ASSCOM 17° BPM*

Um comentário sobre “ASSISTA: Idosa de 61 anos conta como teve celular roubado de casa por jardineiro rezador”

  1. Esse elemento passava o dia entre Novo milênio e Cj primavera querendo fazer jardinagem. O problema é que o cara queria ver onde podia roubar melhor.
    Atenção: tenham cuidado com pessoas assim. Esse elemento aí eu ajudei muito com dinheiro e alimentos.
    Tem um velhinho que anda fardado na bicicleta, esse eu confio.

Deixe um comentário