ASSISTA: Vice-presidente diz na cara de Expedito que não sabe nada sobre gestão de dinheiro público na Câmara

O vice-presidente da Câmara de Codó, Leonel Filho, declarou algo na sessão da última terça-feira, 6, no mínimo estranho, disse não saber nada sobre como é feita a administração do dinheiro público pelo seu presidente Expedito Carneiro.

7 comentários sobre “ASSISTA: Vice-presidente diz na cara de Expedito que não sabe nada sobre gestão de dinheiro público na Câmara”

  1. O cargo de Vereador para a maioria dos que se candidatam representa apenas um emprego com perspectivas de tirar o maximo de proveito pessoal da administração pública. Como mão poderia deixar de ser os aproveitadores e astuto da nossa Câmara pintam e bordam em proveito próprio e de parentes. Está é a grande realidade. E o povo onde fica? Fica em casa batendo palmas.

  2. Nossa cidade esta muito bem representada por esses vereadores e principalmente por esse ai “boca aberta”. Triste demais, um bla bla desses ai toda semana e nao da em nada…

  3. Sinceramente esses vereadores são como urubus em cima da carniça. A maioria deles quando não estão ocupando cargos de vereadores são uns desocupados vivem que nem cachorros atrás do osso. Vão pelo menos estudar!!! ninguém aguenta mais vocês…

Deixe um comentário