Associação Comercial de Timbiras discute hoje falta de segurança pública

Acontece hoje, 28, no prédio da  Associação dos Professores de Timbiras uma reunião organizada pela Associação Comercial para discutir sobre segurança pública.

O evento foi motivado pela onda de assaltos à pequenos empresários  que mantém mercearia e até supermercados de menor porte na periferia, além dos ataques já registrados também na área central.

Na opinião do presidente da Associação Comercial, Bebeto Coelho, a situação saiu do controle da policia (3 policiais militares e sem delegado de Polícia Civil).

-E a gente acha até que a polícia perdeu o próprio controle, não que a gente queira dizer aqui que os policiais não tem a sua efetividade, tem. O que a gente acha é que o contingente policial é pequeno para o tamanho da cidade, que deveria fazer toda esta proteção que deveria acontecer e não está acontecendo – reclamou

PAUTAS

Na pauta da reunião estão falta de guarda municipal, falta de câmeras de monitoramento e falta de contato com o governador Flávio Dino para que envie mais policiamento a Timbiras.

-A intenção nossa é que haja uma discussão em bom nível para que se chegue a um acordo, o tema é esse, não vamos fugir desse assunto, é segurança pública.A gente quer saber por que a Guarda Municipal até hoje não saiu do papel, acha-se que mudaram o projeto, então como vão estar presente os poderes Legislativo e Executivo, então a gente vai tentar fazer uma intervenção para que se chegue ao que, realmente, aconteceu, a instalação das câmeras que foi uma promessa do prefeito também a gente vai tá cobrando essas coisas- diz

Um comentário sobre “Associação Comercial de Timbiras discute hoje falta de segurança pública”

Deixe um comentário