Fale com Acélio

Acontece hoje, 28, no prédio da  Associação dos Professores de Timbiras uma reunião organizada pela Associação Comercial para discutir sobre segurança pública.

O evento foi motivado pela onda de assaltos à pequenos empresários  que mantém mercearia e até supermercados de menor porte na periferia, além dos ataques já registrados também na área central.

Na opinião do presidente da Associação Comercial, Bebeto Coelho, a situação saiu do controle da policia (3 policiais militares e sem delegado de Polícia Civil).

-E a gente acha até que a polícia perdeu o próprio controle, não que a gente queira dizer aqui que os policiais não tem a sua efetividade, tem. O que a gente acha é que o contingente policial é pequeno para o tamanho da cidade, que deveria fazer toda esta proteção que deveria acontecer e não está acontecendo – reclamou

PAUTAS

Na pauta da reunião estão falta de guarda municipal, falta de câmeras de monitoramento e falta de contato com o governador Flávio Dino para que envie mais policiamento a Timbiras.

-A intenção nossa é que haja uma discussão em bom nível para que se chegue a um acordo, o tema é esse, não vamos fugir desse assunto, é segurança pública.A gente quer saber por que a Guarda Municipal até hoje não saiu do papel, acha-se que mudaram o projeto, então como vão estar presente os poderes Legislativo e Executivo, então a gente vai tentar fazer uma intervenção para que se chegue ao que, realmente, aconteceu, a instalação das câmeras que foi uma promessa do prefeito também a gente vai tá cobrando essas coisas- diz

Um comentário sobre “Associação Comercial de Timbiras discute hoje falta de segurança pública”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias