Até a manhã desta segunda OI não sabia do problema de Codó, revela comerciante

Os clientes da operadora estão entrando no quarto dia consecutivo sem sinal disponível.

Só emergência, não faz nem recebe, é um desrespeito ao consumidor porque gente precisa usar o serviço da OI que não ta oferecendo nada pra gente, entendeu!?”, reclamou o autônomo Sebastião Sousa ao blog

NINGUÉM FALA NADA

Pior que isso para o consumidor é não ter à quem recorrer. Aqui na cidade até as lojas que trabalham com revenda de cartões e chips da operadora nos informaram que estão, sem ao menos, poder comunicar o problema.

Outro motivo de insatisfação é que ninguém sabe o que teria causado o fim do sinal, desde a última sexta-feira.

As lojas pararam de vender e quem usa o celular para trabalhar nas ruas também está acumulando prejuízo, é o caso do mototaxista Carlos Junior.

“pessoal liga pra gente aí o celular ta fora de área não tem retorno nenhum pra gente”, disse

TROCANDO OPERADORA

De tão irritados alguns clientes estão trocando de operadora. Ribamar da Silva, chegou a conclusão de que não dá mais, mas como precisa do celular funcionando, resolveu mudar.

eu desistir dessa operadora porque não funciona cara, eu vou trabalhar com uma operadora dessa…é porque você bota o crédito aí não tem a quem reclamar, aí vai falar com quem?, disse o fotógrafo ao blog do Acélio

OI NÃO SABIA

Na loja revendedora, próximo a praça da Bandeira, mo blog do Acélio ficou sabendo que o proprietário, que não tem mais vínculo com a central em São Luís, ligou para a capital e ficou sabendo que lá ninguém sabia de nada até a manhã desta segunda-feira.

Não existia nenhuma reclamação, nem ordem de serviço pra Codó. Todos estão decepcionados.

“eu, particularmente, acho uma falta de respeito para com o consumidor se você vai fazer uma ligação não tem como, não consegue”, concluiu o autônomo Domingos Carlos Cantanhêde

3 comentários sobre “Até a manhã desta segunda OI não sabia do problema de Codó, revela comerciante”

  1. Esse problema da OI é muito sério, é a pior operadora de celular do mundo, o maior problema, não é nem a falta de sinal e sim o fato de não termos a quem reclamar.

    Todos que foram prejudicados pela ausência de sinal da operadora, devem entrar com ação na justiça e requerer uma indenização por danos sofridos.

    Essa não é a primeira vez que a operadora fica sem sinal, a sorte dessa operadora, é que o pessoal de Codó é pacífico e não gosta de procurar seus direitos, caso contrário, essa que é a pior operadora do mundo teria que pagar várias indenizações aos Codoenses.

Deixe um comentário