ATENÇÃO CANDIDATOS – Renomado professor brasileiro fará curso de oratória em Codó

Será realizado em Codó um curso de oratória ministrado pelo renomado professor Ivan Capdeville Junior com vasta formação acadêmica, além de experiente. Qualquer pessoa pode participar, principalmente aqueles que estão concorrendo à cargos eletivos neste pleito.

No curso os participantes vão conhecer os fundamentos e práticas do falar bem. Vão ter contato com aspectos que envolvem o Orador – que incluem o emocional, postura (inclusive física) vestimentas, gestos, semblante, voz e dicção.

Também conhecerão os tipos de público, formas de apresentação, leitura, fala memorizada, roteiro e improviso. No estudo sobre discurso, propriamente dito, aprenderão sobre produção de sentidos, finalidades do discurso, etapas, retórica para abrilhantar a fala e colorir argumentos.

DATA

Em Codó o curso será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, com duração de 20 horas. Os interessados podem se inscrever com Múcio Jorge ( 99 – 8145-9117) ou com Idelma Fonte (99 8802-7994). Informações também disponíveis pelo email atendimento@oliveira.com.br.

Segundo a organização, as vagas são limitadas.

Deixe uma resposta