ATENÇÃO: Informativo Projovem Trabalhador

Codó, 26 de setembro de 2012.

Objetivando a qualificação e inserção no mercado de Trabalho, de jovens do município de Codó-MA, o Projovem Trabalhador-Juventude Cidadã, vinculado ao Ministério do Trabalho, Governo Federal, Gestão Municipal e Fundação Cajuína, vem respeitosamente comunicar aos jovens do Programa e a comunidade em geral, que as liberações de CRÉDITO referente à parcela da Bolsa Auxílio foram encaminhadas ao Banco do Brasil para pagamento do auxílio no dia 19/09/2012, conforme confirmação do Ministério do Trabalho e Emprego.

Reafirmando a informação repassada em sala de aula, divulgamos que, como os cartões ainda se encontram no banco, os mesmos poderão efetuar o saque na agência indicada, tendo em mãos CPF, RG e NIB (N.º de Benefício), já repassados a cada jovem cursista.

Em virtude, SOMENTE, da greve dos bancários iniciada dia 18.09.2012 o auxílio será repassado após o término da paralisação bancária.

Agradecemos a atenção e o comprometimento dos jovens codoenses visando a qualificação e a busca incessante de conhecimento possibilitadas por uma gestão construtiva .

Atenciosamente,

Leandro Lieo

Supervisor

Projovem Trabalhador/ Codó-MA

Fundação Cajuína

Um comentário sobre “ATENÇÃO: Informativo Projovem Trabalhador”

Deixe uma resposta