Fale com Acélio

Arte: J.Orlando

A secretaria de Esportes de Timbiras realizou neste domingo (03) duas modalidades esportivas em cumprimento do calendário de atividades em comemoração ao aniversario do município, a primeira a ser realizada foi o ciclismo divido em duas baterias: estrangeiros (atletas de outros municípios) e pratas da casa (atletas locais).

O percurso deste ano foi de 27 quilômetros com largada no povoado Água Branca no município de Coroatá e chegada na Av. Manoel Gonçalves de Almeida próximo à Escola José Sarney no bairro Forquilha. Dos dezesseis ciclistas apenas quatro serão premiados.

Outra modalidade que movimentou à tarde de domingo dos timbirenses foi a mini maratona e essa houve apenas 14 competidores que também foi dividida em duas baterias. Foram cerca de 10 quilômetros com largada no povoado Boqueirão em Timbiras e chegada na Praça Benedito Alvim no centro. Dos 14 inscritos apenas 7 conseguiram completar a prova.

Toda a premiação dos eventos esportivo e gincana cultural com exceção da copa da amizade serão entregues na terça feira (05) ás 20:00 horas na festa de encerramento na praça do relógio, onde estarão presentes o prefeito do município Nonato Pessoa e demais autoridades. O valor da premiação dos vencedores ainda não foi revelado, mas o secretario de esportes Francisco Vieira garante que será uma boa premiação.

Os oito vencedores nas duas modalidades foram os seguintes:

CICLISMO CATEGORIA ESTRANGEIRO:

1º lugar: Marabá (Codó-MA)

2º lugar: Mão de paca (Codó-MA)

CICLISMO CATEGORIA PRATAS DA CASA:

1º Lugar: Adail de Jesus (Timbiras-MA)

2º Lugar: Luis de Sousa (Timbiras-MA)

MINI MARATONA CATEGORIA ESTRANGEIRO:

1º lugar: Félix (Caxias-MA)

2º lugar: Antonio Manoel (Pedreiras-MA)

MARATONA CATEGORIA PRATAS DA CASA:

1º Lugar: Antonio Raimundo (Timbiras-MA)

2º Lugar: Rock da Silva (Timbiras-MA)

Por Jotta Orlando, editoria de Esportes/Timbiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES