Ato público vai protestar hoje contra 500 dias sem Flávio Dino em Codó

Hoje à noite será realizado um ato público em alusão aos 500 dias sem Flávio Dino pisando em Codó. A ideia, que tem  o apoio de vários eleitores do governador que estão se sentindo abandonados, foi do comunicador Marcos Silva.convite

23 comentários sobre “Ato público vai protestar hoje contra 500 dias sem Flávio Dino em Codó”

  1. É válida a iniciativa de realizar o ato. Já que os seus apoiadores de primeira hora aqui no município não se manifestam, é hora do povo se manifestar.

  2. Meu caro jornalista, não votei no Eminente Governador Flavio Dino, mais acho muito cedo, principalmente quando trata-se de um estado que foi governado durante mais de 50 anos por um grupo politico, agora em vez de protestar, vamos exigir do governo, os 25% do ICMS arrecadado em Codó, que é um direito do municipio, assegurado por Lei.

  3. O QUE ISSO VAI TRAZER PRA CODO? CODO VAI GANHAR O QUE COM ISSO? TODOS OS POLITICOS DE CODO SE DIZ ALIADO DE FLAVIO DINO ELE NAO TEM OPOSIÇÃO NA CIDADE
    ENTAO PRA QUE TRAZER OBRAS SE TODOS SAO ALIADOS. SE NINGUEM RECLAMA.OS VEREADORES E ALGUNS PRE CANDIDATOS A PREFEITOS VIAJAM KILOMETROS E KILOMETROS APENAS PARA GANHA UM ABRAÇO E TIRAR FOTOS COM O GOVERNADOR; MOSTRANDO UMA TOTAL FALTA DE POSTURA E IDEOLOGIA POLITICA; TODOS QUEREM UM ABRAÇO UMA FOTO COM UMA PESSOA QUE NESSES TREZE MESES DE GOVERNO NADA FEZ POR CODO, COMO SE ESSE FOTO E OU SE DIZER ALIADO DO GOVERNADOR FOSSE RENDER MILHARES DE VOTOS EM NOSSA CIDADE; ENTAO FLAVIO DINO TA SE ACHANDO O MAIOR CABO ELEITORAL DE CODO TA SE VALORIZANDO POR ISSO NAO VEM AKI; VOCE CODOENSE ACHA QUE FLAVIO TEM TANTO VOTO ASSIM EM CODO? VC ACHA QUE ELE DECIDE UMA ELEIÇÃO A FAVOR DE ALGUEM EM NOSSA CIDADE?

  4. Observador, se ainda tem votos em Codó eu não sei, mais como o eleitor codoense tem memoria curta e é comprado rapidinho, é capaz de toda população dá mais de 65% dos votos validos para ele, como foi feito a pouco tempo.

  5. Concordo em gênero, número e grau com a justificativa da realizacao do ato. Além dele não ter vindo a Codo, ainda não nos trouxe nenhum benefício de concreto. Por enquanto, estamos somemte no campo das promessas. Até agora, nada de Viva cidadão, nada de IEMA, nada de asfalto, nada de melhora nas escolas estaduais, muito menos de erradicação das escolas de taipa e palha. A UPA, só tem caído a qualidade no atendimento. O governador deve respeito ao povo que aqui lhe deu 64% dos votos válidos, indepentemente do apoio de quem quer que seja. Que ele tenha a dignidade de reverter em serviços o que nós pagamos de ICMS, ja que somos o sexto em arrecadacao de tal imposto ao governo do Maranhão. Nesses 400 dias de gestao, o que o governador tem feito é dado provas de que faz uso das mesmas e velhas praticas sarneystas: aos amigostodas as beneses possíveis. Ao povo, lapada…..

  6. MAIS ME DIGA UMA COISA MESMO , O QUE VOCÊS ORGANIZADORES DESSE MOVIMENTO QUEREM MESMO? SO A PRESENÇA DELE EM CODÓ, PRA BUSCAR RECURSO OU VERBAS NAO E MELHOR IREM ATE O PALACIO E CONVERSAREM COM ELE, OU FALAM PRO SEU FRANCISCO OLIVEIRA FALAR COM ELE QUE O POVO PRECISA DA PRESENÇA DELE NA CIDADE, SO PRA VER ELE MESMO NE.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Deixa o Governador Trabalhar, minha gente.

  8. Porque o Marcos Silva não protesta contra o Zito QUE DEPOIS DE 5 ANOS ABRE UM CONCURSO DE MERRECA… ESSE NEGÓCIO ACHO QUE VAI SER PARA COLOCAR A MULHER DELE NO AUGE… JÁ QUE ELA ESTA APAGADINHA NA MÍDIA!

  9. Então, o nosso GOVERNADOR não gosta dos Codoenses, ele só queria os nossos votos.Cadê o Asfalto, a upa, os zeladores e vigias que não recebem dinheiro, mas os impostos que são arrecadados todos meses, que é o sangue do nosso povo, Em breve daremos o troco para ele no voto.

  10. Acélio, somos assiduos leitores, comentarista no seu blog, mas pedimos que O caro amigo, advogado, jornalista não aceitasse palavras baixa, tais como:……, pois as mesmas tira a beleza, elegância de um comentário, inteligente, responsável e ético. Não deixe a crítica construtiva, ser ofuscada por falácias perniciosas. Obrigado.

Deixe uma resposta