ATRASO DE SALÁRIO: Professor Celso denuncia Nagib e quer saber quem é o vereador CARA DE PAU hoje

O secretário-geral do SINTSERM, professor Antonio Celso Moreira, participou hoje do programa COISAS DO POVO e em entrevista ao radialista Francisco Lemos (Eldorado AM) criticou o atraso no pagamento dos profissionais da Secretaria de Educação.

Disse que Nagib está atrasando o salário propositadamente para que aqueles servidores que receberam o CARTÃO CRED VIP, que antecipa até metade do salário para compras em estabelecimentos previamente credenciados, possam usar o cartão.

“O que estamos percebendo é que nessa história ele (prefeito) está atrasando propositalmente o salário para que esse trabalhador que recebeu (…) quê que ele tá fazendo, ele tá atrasando o salário de forma proposital para forçar os trabalhadores que receberam o cartão (CRED VIP) a comprar antes de receber o dinheiro – OLHA ESSA DENÚNCIA É DE GRAVE PARA GRAVÍSSIMA…- essa é a estratégia dele e nós estamos percebendo”, disse

Celso disse que Codó é um dos poucos municípios do Maranhão que não possui um calendário de pagamento.

“Que prefeito é esse rapaz que não tem condição, não tem capacidade de criar um calendário de pagamento?”, questionou

VEREADOR CARA DE PAU

Disse que hoje os professores estarão na Câmara Municipal e querem ver quem é o vereador cara de pau que irá defender o prefeito em relação a este assunto.

“Hoje nós iremos pra Câmara de Vereadores, faremos esta denúncia junto a Câmara de Vereadores, vamos tomar a palavra lá deles….CHEGA LÁ DÁ UM ARROCHO NO MAX PORQUE O MAX É QUE É O VEREADOR DA EDUCAÇÃO (diz Lemos) -… hoje nós vamos ver quem é o vereador cara de pau que vai ter coragem de defender o Nagib quanto a isso”, conclui Celso

20 comentários sobre “ATRASO DE SALÁRIO: Professor Celso denuncia Nagib e quer saber quem é o vereador CARA DE PAU hoje”

  1. É bem feito eleitor
    Quem mandou você votar
    Nesse cara incompetente
    Agora não adianta chorar
    Analisando de todos que foram eleitos
    O gestor atual é o nosso pior prefeito

  2. Ai daqueles que fazem leis injustas,
    que escrevem decretos opressores,
    para privar os pobres dos seus direitos
    e da justiça os oprimidos do meu povo,
    fazendo das viúvas sua presa
    e roubando dos órfãos!
    Que farão vocês no dia do castigo,
    quando a destruição
    vier de um lugar distante?
    Atrás de quem vocês correrão
    em busca de ajuda?
    Onde deixarão
    todas as suas riquezas?
    Nada poderão fazer,
    a não ser encolher-se entre os prisioneiros
    ou cair entre os mortos.

  3. Para quem não sabe o salario nao está atrasado, por lei os salarios de qualquer trabalhador pode ser pago até o quinto dia ultimo , e ainda não é. entao ainda esta no prazo. é sempre bom antes de reclamar , saber das coisas .

Deixe uma resposta