Vigias e zeladoras da Educação já estavam com sua situação resolvida na semana passada. Divulgamos o caso dos da área da Saúde, incluindo claro, do HGM, e também das secretarias de Patrimônio, Governo e Cultura.
Na última sexta-feira saiu uma nota dando conta de que sábado todos os que ainda não haviam recebido estariam com dinheiro na conta.
As zeladoras receberam, mas os vigias não e até agora continuam reclamando ao blogdoacelio.
One Response
Prefeito de codo tem uma administração medíocre