Vigias e zeladoras da Educação já estavam com sua situação resolvida na semana passada. Divulgamos o caso dos da área da Saúde, incluindo claro, do HGM, e também das secretarias de Patrimônio, Governo e Cultura.

Na última sexta-feira saiu uma nota dando conta de que sábado todos os que ainda não haviam recebido estariam com dinheiro na conta.

As zeladoras receberam, mas os vigias não e até agora continuam reclamando ao blogdoacelio.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES