AUDIÊNCIA 5%: Maozinha reage à afirmações de Domingos Reis

O radialista Osvaldo Santos, reagiu hoje, 11, pela manhã ao pronunciamento do vereador Domingos Reis que disse ontem, 10, que Maozinha e Daniel Sousa, da rádio Eldorado AM, só possuem 5% de audiência em Codó.

“O Domingos Reis divulgou que tem uma pesquisa, mas ele não divulgou a realidade, a verdade”, destacou Maozinha acusando o vereador de estar a serviço de FC  Oliveira.

Depois um ouvinte, Alverino Moreira, seu Alvino do bairro São Francisco, participou e disse, a partir do que ouviu de Dominguinhos, que Codó está órfão de políticos.

“Rapaz um disse desses eu disse que o Codó estava órfão de políticos, tá confirmado aí porque o cara que disser que teu programa e o programa do Daniel não tem audiência em Codó é uma questão de querer desmoralizar”, afirmou Alvino

9 comentários sobre “AUDIÊNCIA 5%: Maozinha reage à afirmações de Domingos Reis”

  1. “Até o entanto nós sabemos, que dominguinhos tem que…”

    “Até o entanto” é ótimo rsrsrsrsr. Nunca ri “entanto”, desculpe, tanto rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O melhor programa de humor da cidade. Com certeza rsrsrsr

  2. Uma formiga perturba mais um elefante, que um elefante perturba uma formiga.

    Voltamos aos tempos do programa do Alberto Barros que na FM Cidade tinha mais audiência que as 3 Tvs(Cidade, Mirante e Palmeira do Norte).

    Agora é a vez do Daniel Sousa e Mãozinha. São líderes de audiência justamente por trabalharem em cima dos erros dos outros.

    É a verdade doa a quem doer.

Deixe um comentário