Fale com Acélio

A ausência do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jéferson Portela, na audiência pública da última sexta-feira, 04, repercutiu mal em Codó e vários veículos de comunicação o criticaram, severamente, pelo erro.

Walney Filho não gostou da ausência de Portela
Walney Filho não gostou da ausência de Portela

A TV Cidade, por meio do programa Balança Codó, de Waney Filho, teceu comentários a respeito.

A rádio Eldorado AM, por meio do radialista César Santos, do A HORA DA VERDADE, também destacou o assunto estendendo o fiasco da audiência à responsabilidade dos vereadores e à quem convocou a alta cúpula da segurança para vir à Codó, obviamente sem o sucesso desejado pois só apareceram a turma do segundo escalão na hierarquia.

SEGUNDA FALTA DE PORTELA

Daniel Sousa considerou um desrespeito aos codoenses
Daniel Sousa considerou um desrespeito aos codoenses

Na rádio Mirante AM, foi o radialista Daniel Sousa quem deu o tom às críticas. Lembrou que já é a segunda vez que Portela falta à uma convocação dos codoenses.

“Eu já tinha cantado a bola, eu disse aqui nesse programa que era muito difícil ele vir. Na primeira vez eu disse que ele não vinha e ele não veio, o secretário de Segurança não veio”, disse

Para o radialista,  que fez seus duros comentários dentro do quadro ‘A POLÊMICA DO DIA’ (quando ele pega mais pesado com seus alvos), o secretário de segurança e o governador Flávio Dino desrespeitaram os cidadãos de Codó dando prioridade à outros municípios.

“E aí eu pergunto pra você cidadão, será que o governador, o seu Flávio Dino, tá preocupado com Codó? porque tudo ele tá levando pra Caxias ou Bacabal, até agora Codó não recebeu nada, nem um real enviado, mandado pelo governador”

César Santos também se indignou
César Santos também se indignou

“Agora eu fiquei estarrecido com a não vinda, com a não presença do secretário de segurança, foi um desrespeito do seu governador e do secretário de segurança, senhor Jéferson Portela, com os codoenses, com a Câmara de Vereadores, com a população, com os mais humildes dessa terra, dessa cidade”, disse

DESCULPA NÃO COLOU

O apresentador revelou que a desculpa dado pelo subsecretário de que Jéferson Portela estaria ocupado no Palácio dos Leões não tinha fundamento, falando de um encontro do secretário com o prefeito de Bacabal.

“O adjunto tava lá, disse que tinha uma manifestação em frente ao Palácio (dos Leões) e aqui tá na internet, bem aqui oh, – Jéferson Portela e o prefeito de Bacabal firmaram parceria. Qual a parceria que tem hoje o governador, o secretário de segurança com Codó? foi um desrespeito”, considerou

6 comentários sobre “AUDIÊNCIA FRACASSADA: Rádios e TV descem o ‘cacete’ na ausência de Jéferson Portela em Codó”

  1. Esses vereadores vem colecionando desastres. Primeiro a loucura do aumento da conta de água, depois a briga com o professor Celso e agora o caso da audiência pública.Parece uma Câmara sem direção, sem rumo, perdida.

  2. Até São Mateus é mais importante para o governo do Estado do que Codó, isso é a prova que brigas politicas só traz isso, Codó uma cidade importante politicamente, mais seus políticos, como sempre só brigam por interesse próprios o povo é que paga a conta como sempre.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias