Fale com Acélio

A história da cobra com cabeça de gente divulgada no programa Fala Codó, da FCTV, é o assunto do momento em toda a cidade. O apresentador Veridiano Sousa mostrou a imagem sinistra na segunda-feira (7), e a repetiu ontem, depois de diversos telefonemas para a direção de jornalismo da emissora, na pessoa da jornalista Vanessa Soromo. Foi o suficiente para levantar inúmeras especulações a respeito.

A imagem impressiona. Trata-se de uma cobra com cabeça de gente, só que já em estado de caveira, praticamente. Ela possui um longo cabelo loiro, além de duas espécies de braços. Na imagem ela não mais se movimenta, é como se estivesse  dissecada para ser apenas observada.

De acordo com Veridiano Sousa, o animal com aspecto perturbador foi trazido do mar por um pescador de São Luís – MA. Antes de partir para mais um dia de trabalho este teria dito que ‘voltaria nem que fosse com o diabo”.

Voltou com a cobra loira com cabeça de gente.

O vídeo já está na internet e até ontem já havia sido visto 99.110 vezes pelos internautas.

O programa anunciou que vai às ruas hoje ouvir a opinião das pessoas sobre o que seria o animal apresentado – uma grande aberração da natureza ou uma simples montagem? O diretor Cícero de Sousa também anunciou que  vai ouvir especialistas sobre o assunto.

Certo é que o Fala Codó sacudiu a cidade com a cobra com cabeça de gente, provando mais uma vez sua imensa audiência. VEJA O VÍDEO:

35 comentários sobre “AUDIÊNCIA:Cobra com cabeça de gente mostrada pelo FALA CODÓ já foi vista mais de 99 mil vezes na internet”

  1. Sim mais só que é mentira do apresentador em dizer que fora pegoa esses dias o video já esta no ar desde de 27 de Julho de 2007 é só olhar em baixo do video que tem data que fora enviada o video mais uma vez a Tv do todo poderoso é pego na mentira

  2. Rapaz com essa febre da internet não deu pra perceber que essa montagem já rola na NET a muito tempo, mil desculpas pessoa da FCTV mais vc´s são um monte de LIXO mesmo!!!!

  3. De volta ao batente! Esse vídeo já foi exibido há muito tempo atrás no programa “Ronda do Povão” apresentado pelo Beto Rêgo (TV Meio Norte) e a versão apresentada não tinha nada a ver com pescador de São Luís, mesmo porque não tem sentido encontrar uma “cobra” em alto mar, portanto deve ser mesmo estória de pescador.

  4. A imprensa de Codó deixou de mostrar outras coisas importantes para os codoenses no momento da apresentação deste vídeo. Sendo que este vídeo já tem mai de ano que esta na internet.
    Seria multo mais proveitoso se a imprensa utiliza-se esses momentos para cobrar das nossas autoridades mais saúde, educação, trabalho…

  5. Pingback: DESCOBERTA A FARSA DO VÍDEO DA MULHER COBRA APRESENTADA NA FCTV | Blog do Marco Silva

  6. cara fala sério,esse video eu já vi faz mais de 04 anos, é tudo montagem, ele faz tempo que ta na internet. entendo que é um apresentador besta querenta ganhar audiencia com a ingenuidade dos outros, enquanto isso tanta coisa na real pra ser mostrado. falouuuuuu grande abraço…

  7. Sinceramente tenho que dizer que este tipo de apelação para audiência só ” enfraquece ” ainda mais a empresa. As pessoas não são idiotas, e nem leigas… No vídeo publicado está claramente a data em que foi postado. Há 2 anos o vídeo foi publicado e visto somente pelos internautas, se fosse algo verídico já seria uma repercussão MUNDIAL. O problema é que as pessoas precisam desse tipo de ignorância para poder aparecer. Quando se é bom não é necessário MENTIR para prender a atenção do público, por que só se FAZ algo quem SABE fazer. Então por favor, na próxima tentem pelo menos vocês mesmo inventarem um ” boneco de cabelo loiro ” para mentir melhor, porque além de mentir é copiando os outros.
    Uma ofensa para os codoenses.
    Fica aí a minha dica 😉 , bjs.

    1. a renata foi bastante feliz em seu comentario… é muita apelação desse baixo jornalismo que infelizmente faz parte da realidade de codó, postar um video desse, cujo ja fora postado a anos atrás e ainda fabular como se fosse recente. Deixo a todos um conselho, eles em sua busca por audiencia,já que não possui um jornalismo que seja imparcial, busca outras formas de prender a atenção dos telespectadores menos esclarecidos.

  8. Apoio todos os comentários. O importante para o blog são os acessos e não uma matéria verdadeira. É por isso que a TV apelou e o blog apoiou… Blog está no mesmo pacote da TV que é uma tristeza!

  9. Se todos nós estamos aqui debatendo essa cobra é porque o Fala Codó é o mais assistido na cidade, e televisão vive é de audiência.Na minha casa só dá o canal 3, com cobra ou sem cobra.

  10. ISSO É UMA MONTAGEM BARATA QUERO DIZER UMA BESTEIRA, AS ABERRAÇÃO DA NATUREZA E AS MUTAÇÕES GENÉTICAS NÃO CHEGARAM A TANTO, PORTANTO, É UMA APELAÇÃO POR AUDIÊNCIA E É ACHAR QUE TODO MUNDO É BESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. NOSSA, NÃO VI, POIS, NA MINHA CASA TENHO PARABÓLICA E TV CLARO.SÓ PODERIA SER UMA TV DE CODÓ PRA MOSTRAR ISSO. VÃO ME COMPRAR UM BODE NO PAU DO QUINCA.

  12. Olha a imprensa até hoje exibe gols da copa de 1970 e dá audiência. Valeu FCTV mais uma vez é recordista nāo somente de audiência, mas de comentários em sites e blogs. A matéria foi novidade aqui em Codó, apesar de conter imagens antigas.

  13. ainda tem gente que faz questão de puxar o saco . kkkk , por favor né ? vocês estão ganhando QUANTO pra falar essas maluquices? Gente , deixem de ser cegos a ponto de aplaudir uma bobagem dessas… Se estamos discutindo um assunto desses, é por que assistimos MEEEESMO oras, eu não ia ta aqui falando se não tivesse visto, isto seria uma sacanagem não acham? Gosto de assistir algumas notícias no fala codó, as entrevistas do sena freitas no quadro ” a mira da polícia ” são bem interessantes. Agora mentir? CALMA AÍ NÉ ?! , não vamos ofender nosso povo. Isso chega a ser revoltante. Mas vocês gostam mesmo é de serem tachados como ignorantes. Que VERGONHA.

  14. Acelio, você é o melhor blogueiro da cidade. Cidadão experiente. Formado em Advocacia, e se deixa levar por esse tipo de notícia! Antes do blogar matéria como essa procure informações a respeito. Faça uma Pesquisa minuciosa para evitar micos desse tamanho! Ainda mais se tratando de uma matéria tão antiga e que nem em São Luis foi.Fique mais atento aos fatos.

    Sereno

  15. MONTAGEM PARADA PARA, SÓ QUEM TÁ FILMANDO É QUE FICA MOVENTO A MÁQUINA DANDO A VER QUE O OBJETO ESTÁ VIVO, SÓ ENROLAÇÃO ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias