Autoridades entregam mais de uma tonelada de carne às entidades religiosas para os retiros espirituais em Codó

Missão dada é missão cumprida. Esta é a frase usada para mostrar o compromisso do prefeito Nagib em garantir o apoio nutricional e logístico para as entidades religiosas de Codó durante o feriado do carnaval. Nesta sexta-feira, ao lado do deputado estadual Zito Rolim e do vereador Pastor Max, o prefeito fez a entrega de quase uma tonelada e meia de carne aos representantes de igrejas evangélicas e paróquias católicas.

Esse é uma apoio fundamental para a realização bem coordenada e o sucesso dos retiros. Com a alimentação e transporte garantidos podemos oferecer mais conforto e bem estar para nossos jovens. É com essa sensibilidade e vontade política que o então prefeito e hoje deputado, Zito Rolim e o atual prefeito Francisco Nagib garantem esse evento tão importante”, disso o vereador Pastor Max.

Além do transporte para os participantes das entidades religiosas que irão para os retiros, o prefeito garantiu 1.350 quilos de carne e 30 mil em compras de gêneros alimentícios nos mercados da cidade. “É muito satisfatório saber que o prefeito Nagib todos os anos vem honrando com essa ajuda tão importante para nossa juventude, da mesma maneira que fazíamos quando estávamos a frente da gestão municipal. Parabéns a todos e bom retiro”, desejou o deputado estadual Zito Rolim.

Mais um ano, mais um feriado de carnaval, onde procuramos atender as demandas e solicitações de todos os públicos. Todos os grupos e setores de nossa sociedade têm a sua maneira de passar esse período de feriado. Estamos buscando fazer um carnaval muito bom e agradável a todos. Durante o feriado esses jovens procuram nos retiros espirituais uma opção de descanso, lazer e sabedoria baseada nas palavras de Deus. É uma opção salutar para parte de nossa juventude e sempre vamos apoiar essa iniciativa”, concluiu o prefeito Nagib

Ascom – PMC

Um comentário sobre “Autoridades entregam mais de uma tonelada de carne às entidades religiosas para os retiros espirituais em Codó”

Deixe uma resposta