Fale com Acélio

Autoridades entregam primeira etapa da reforma do Mercado das Merendeiras

Na manhã do dia 7 de abril o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, o líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes e demais autoridades entregaram a primeira parte da reforma na Praça de Alimentação das Merendeiras, localizada no Mercado Central. Assim como foi prometido em campanha, os boxs de alimentação foram totalmente reformados e refeitas as instalações elétricas e hidráulicas, para melhorar o ambiente de trabalho das merendeiras e clientes.

“Estamos entregando a primeira etapa de reforma do Mercado das Merendeiras, com boxs novos, banheiros novos. Vamos para segunda etapa, melhorar o teto, melhorar a ventilação e trazer melhores condições de trabalho e qualidade de vida para nossas merendeiras e para o público que desfrutam da principal Praça de Alimentação de nossa cidade”, declarou o prefeito.

O líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes, destacou o compromisso honrado com as merendeiras do Mercado Central. “Estamos inaugurando e entregando a primeira parte, e em breve a segunda. O governo tem trabalhado e atuado em todas as frentes, trabalhando incansavelmente nos últimos três meses, em todas as áreas, para desenvolver a cidade e trazer de volta o bem estar a todos”., concluiu o parlamentar.

3 comentários sobre “Autoridades entregam primeira etapa da reforma do Mercado das Merendeiras”

  1. Função dos vereadores de Codó: fazer pose pra fotos. Se o Ze Francisco fizer um raio x dos ovos,cada um desses aparecerá segurando,o direito ou o esquerdo. Codó é muito burra em dar renda pra esse Camilo há tanto tempo. O cara é um inútil pra população. Seu filho Rodrigo,não quis estudar porque sabe que ser vereador é mais vantajoso.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias