BACABAL – Governo Municipal entrega o 3º Restaurante do Povo

Criado no primeiro ano do novo Governo de Bacabal, o Restaurante do Povo se constituiu em um dos mais importantes Programas de Combate a Fome no Maranhão. A iniciativa despertou o interesse de outros municípios que estão copiando o modelo bacabalense.

Prefeito almoça
Prefeito almoça

O primeiro restaurante foi construído no centro da cidade. O segundo na estrada da Bela Vista e o terceiro na Vila São João.

Com os três restaurantes, a prefeitura de Bacabal passa a atender cerca de três mil pessoas por dia se alimentando a um preço simbólico de R$ 2,00

A inauguração do terceiro Restaurante do Povo aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira (17) data em que Bacabal completa 95 anos de fundação. Milhares de pessoas aguardavam o prefeito municipal para degustarem o primeiro cardápio totalmente de graça.

Além do restaurante do Povo o Mercado Pública da Vila São João foi revitalizado melhorando as condições de quem trabalha no local e dos consumidores que passam a dispor de um local totalmente higienizado.

Moradores da Vila São João apoiaram a iniciativa do governo municipal de revitalizar o Mercado e construir o restaurante.

“Criaram uma polêmica danada antes mesmo da obra ser feita, não tiveram a paciência de esperar. Agora taí uma construção maravilhosa” desabafou um feirante do local.

Um comentário sobre “BACABAL – Governo Municipal entrega o 3º Restaurante do Povo”

  1. Essa foto mostra a realidade brasileira, enquanto os figurões, saboreiam o prato os bestas (povão) fica só olhando, isso é a politica brasileira.Olha a cara dessas senhoras ao lado direito da foto, doida pelo prato de comida e a turma do terno sentados e nem olham pra elas.

Deixe um comentário