Fale com Acélio

público compareceu
público compareceu

O público compareceu em massa, mas desta vez a torcida era por uma outra jogada, aliás um lance de placa. Depois de escalar uma forte equipe para regularizar as pendências dos mutuários junto a Caixa Econômica Federal, a prefeitura de Bacabal conseguiu driblar os obstáculos e viabilizar a entrega de 1.440 residências.

Na tarde desta segunda-feira(22)  no centro do gramado do estádio Correão na presença do gerente da Caixa Econômica Federal, o prefeito Zé Alberto Veloso deu o pontapé inicial para a concretização do sonho da casa própria para milhares de famílias de baixa renda.

Os primeiros a conhecerem os seus endereços foram os deficientes, num total de 43 contemplados. As residências foram construídas atendendo a necessidade de cada um deles.

A cada nome anunciado, a felicidade estampada no rosto de quem sempre sonhou em ter um teto digno. Definidos os endereços de cada mutuário, o próximo passo será a vistoria de cada unidade habitacional com a presença de um representante da construtora responsável pela obra e o proprietário do imóvel. Processo este que terá inicio já na semana que vem. “O nosso próximo passo será a vistoria das casas com a presença do dono do imóvel e isso será feito por grupos.” Disse Jessé

Jornalista Alberto Barros com autoridades políticas bacabalenses
Jornalista Alberto Barros com autoridades políticas bacabalenses

Com relação ao restante das unidades habitacionais, o gerente da Caixa Econômica informou que a entrega deverá ser feita ainda este ano. “No caso das outras casas, estamos regularizando a documentação pendente e acreditamos que até o final deste ano todas serão entregues” completou o Jessé Júnior.

Presente ao sorteio, o deputado federal Alberto Filho parabenizou os contemplados e informou que já está agendada uma audiência com o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro oportunidade em que serão solicitadas novas unidades habitacionais para Bacabal.

“Já está agendada uma audiência com o ministro das cidades e eu irei acompanhado do prefeito Zé Alberto solicitar a construção de novas unidades habitacionais para Bacabal e para outras cidades da nossa região” informou Alberto Filho.

FONTE: Blog do Alberto Barros

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias