Bandidos assaltam posto de combustivel na Av. Augusto Teixeira

O posto BOM PASTOR, na Av. Augusto Teixeira, foi assaltado hoje (8) por volta das 16h40.

Informações colhidas pelo blog, no local, dão conta de que dois assaltantes chegaram usando uma  motocicleta verde, Honda Titan modelo antigo, anunciando que se tratava  de um assalto.

Um deles, de revólver em punho, agrediu um frentista dando-lhe uma pancada na testa com o cabo da arma de fogo. O agredido foi derrubado e dominado.

Quando o gerente abriu a porta da área onde fica o caixa para saber o que estava ocorrendo também foi rendido. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não revelada à imprensa, mas não mexeram no cofre.

O posto mantém vigilância armada feita por policiais militares em dia de folga, mas eles só iniciam seus trabalhos a partir das 18h. Há sistema de segurança eletrônica, mas as imagens não poderão ajudar na identificação dos ladrões por, entre outros motivos, baixa qualidade.

Os assaltante também usavam proteção no rosto.

6 comentários sobre “Bandidos assaltam posto de combustivel na Av. Augusto Teixeira”

  1. Até quando as autoridades Codoenses vão ser OMISSAS em combater a bandidagem e a falta de segurança que assola em Codó? Até quando? Codó se transformou em TERRA DE NINGUÉM.

  2. A preocupação maior daqueles que mandam é enriquecer cada vez mais às custas do dinheiro público. O resto que se lasque. OMISSÃO TAMBÉM É CRIME.

  3. infelizmente a nossa Codó estar muito desatualizada, qt a segurança eletrônica de baixa qualidade, se fosse de ótima qualidade esses vagabundos já estariam presos.

Deixe uma resposta